Nano-Tech 6S 4500 mah

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Nano-Tech 6S 4500 mah

Mensagem por andersonpg »

Amigos boa noite..
alguém por acaso teria uma bateria dessa pra me tirar uma duvida?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11933__Turnigy_nano_tech_4500mah_6S_25_50C_Lipo_Pack.html

o negócio eh o seguinte.. recentemente comprei uma outra Lipo 6S de 3000 mah. as dimensões no site da Hk davam conta que o comprimento da lipo seria de 146 mm conforme as especificações no site segue; link da bateria abaixo

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10300

Acontece que qndo essa bateria chegou na minha mão o comprimento pelo menos era quase 2 cm menor que o descrito no site.
uso ela num avião escala onde o comprimento máximo pode ser 160 mm, e ai pelas especificações dessa bateria nano-Tech ela não caberia no espaço, porém será que a medida dela eh a mesma que consta no site?
se alguém tiver uma e puder tirar as medidas pra em esclarecer fico muito agradecido.

aguardo os amigos..

andy..
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Mensagem por reginaldoasa »

Anderson,

eu tenho essa bateria de 4500 25 50c, e realmente tem a medida do comprimento menor que a disponibilizada no site da hk, mediu 155mm... as outras medidas estão bem proximas... talves messam até uma determinada distancia onde iniciam os cabos... vai saber... abs...
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Mensagem por andersonpg »

reginaldoasa ..

muito obrigao amigo...
pse que coisa né eles divulgam uma coisa e ai qndo chega é outra hehehhe
mas que bom ela com essa medida já me ajuda batante..

mais uma vez obrigado e um forte abraço!

andy..
Responder