Radio Jr 9303

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Radio Jr 9303

Mensagem por fisiowilliam »

me disseram que o radio jr 9303 2.4 é o mesmo que o jr dsx9, isso é verdade, o 9303 é um bom radio?
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Sim, são equivalentes.

E é um excelente radio, talvez o melhor da JR já desenvolveu até hoje (da antiga geração).
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
fernando muraishi
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 12:43 pm
Localização: Guaira-sp

Mensagem por fernando muraishi »

Eu uso em todos meus aeros e helis,tenho um modulo pcm sintetizado e um modulo FrSky para os gasolinas,me atende bem,nunca tive problemas com ele.como o Marco falou,tambem o melhor da antiga!
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Valeu a todos por enquanto...
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

Bom, comprei meu 9303 por indicação do nosso amigo Lambreta exclusivamente para se voar planadores e pelo excelente custoxbenefício.

Saí de um Hitec Eclipse 7 e sinceramente... foi da água pro vinho em termos de funcionalidades. Agora só tenho que terminar a adaptação para a programação... enquanto isso eu ligo para a Tecla F1 (lambreta).

abs... Moisés
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Então, eu estava com um aurora9, porém vendi um extra 50cc e o comprador quis pegar o radio e receptor que já estava no aero (A9 e optima9), ai fiquei sem radio e negociei um trex 600 já com o spektrum dx7 que tb já estava instalado no Heli, agora um amigo esta vendendo um Jr 9303 com receptor Ar7000 com satélite .... Por isso estou pesquisando em sair do dx7 e ir para o 9303.....
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Tenho um dx7 a menos de 1 semana....peguei ele junto com o Heli no sábado, para ser sincero ainda nem voei com ele....rsrsr
Estou querendo pegar este 9303 por ele ser 9 canais, estou montando outro gasolina e para não ter que usar extensões preciso de mais que os 7 canais.
Ouvi alguns relatos sobre spektrum tb, por isso estou indo para o Jr, mas pelo que vi este Jr 9303 usa o mesmo sistema do spektrum dx7......
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Tenho um dx7 a menos de 1 semana....peguei ele junto com o Heli no sábado, para ser sincero ainda nem voei com ele....rsrsr
Estou querendo pegar este 9303 por ele ser 9 canais, estou montando outro gasolina e para não ter que usar extensões preciso de mais que os 7 canais.
Ouvi alguns relatos sobre spektrum tb, por isso estou indo para o Jr, mas pelo que vi este Jr 9303 usa o mesmo sistema do spektrum dx7......
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

A única ressalva desse radio são os com DSM2 que é um sistema ultrapassado e menos resiliente a interferências.

São poucos os 9303 com DSMX.

Mas ultimamente com a telemetria em alta acho que existem opções melhores que o 9303
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:5229ecc158="fisiowilliam"]Então, eu estava com um aurora9, porém vendi um extra 50cc e o comprador quis pegar o radio e receptor que já estava no aero (A9 e optima9), ai fiquei sem radio e negociei um trex 600 já com o spektrum dx7 que tb já estava instalado no Heli, agora um amigo esta vendendo um Jr 9303 com receptor Ar7000 com satélite .... Por isso estou pesquisando em sair do dx7 e ir para o 9303.....[/quote:5229ecc158]

ué colega, sempre fostes um defensor fervoroso dos A9, simples, compra outro !!!
Vai mudar por que de um dos melhores rádios q já foram fabricados ??

Eduardo Marocco.

ps: eu vou mudar do meu DX8 :shock: , simmmm, vou p um DX18 :wink: e olha q a marca é ruim a beça !!!
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Responder