Novo Receptor Delta 8 para Futaba, Hitec e FrSky

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Novo Receptor Delta 8 para Futaba, Hitec e FrSky

Mensagem por donato.jun »

A FrSky lançou agora um receptor multiprotocolo - Aceita ACCST, S-FHSS e A-FHSS.

ACCST - Funciona com rádios com o módulo FrSky

S-FHSS - Funciona com rádios Futaba 6J, 8J e 18MZ

A-FHSS - Funciona com rádios Hitec Optic 6, Eclipse 7, Eclipse 7 Pro e Aurora 9

[img:9a6ae414d9]http://www.himodel.com/img_sub/rc_img/13/04/9467.jpg[/img:9a6ae414d9]

[url]http://www.himodel.com/radios/FrSky_2.4G_ACCST_S-FHSS_A-FHSS_Compatible_8-channel_Receiver_Delta-8_Futaba_Hitec_compatible.html[/url]
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
bruno_fernandes
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 10:23 am

Mensagem por bruno_fernandes »

Bom dia amigo, cara tem um na HK compativel só com os Hitec, comprei 3 deles para testar, testei um em uma zagy e um em um shockflyer sem problema algum. Porem nao tenho coragem de coloca-los em outro tipo de aviao que nao sejam esses parkflyers. Abraco

Segue o link do HK:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__27175__2_4Ghz_A_FHSS_Compatible_8CH_Receiver_Hitec_Minima_compatible_.html
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Bruno

Tenho um Hitec Optic 6 e estou tentando bindar com esse rx mais não estou conseguindo. Poderia me explicar como vc fez para bindar.

Abraço
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

So lembrando também funciona no futaba 14sg tenho esse radio e ja usei esse rx nele, quando usava hitec usei muito ele não deu problema, ja no futaba so usei uma vez mesmo so pra teste.
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Alexandre.

Você poderia me ajudar para fazer o bind?

Tenho um hitec opitc 6 que era 72mhz. E estou usando nele um modulo 2.4 spectra da hitec. E não estou conseguindo fazer o bind.

Como vc fez para bindar no hitec?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Lembrando que, para o caso do Aurora, nem ele nem o minima tem telemetria. O cara que fabrica isso, muito consciente e centrado, reporta no RCGroup que não faz isso pois precisaria homologar o transmissor do modulo no "equivalente a ANATEL". Uma vez que você passa a usar a telemetria de bateria nunca mais quer outra coisa. O mesmo vale para a telemetria de combustível.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[quote:c546cb6281="Rodrigo Braugini"]Alexandre.

Você poderia me ajudar para fazer o bind?

Tenho um hitec opitc 6 que era 72mhz. E estou usando nele um modulo 2.4 spectra da hitec. E não estou conseguindo fazer o bind.

Como vc fez para bindar no hitec?[/quote:c546cb6281]
Conseguiu fazer o bind? O modulo não precisa ser atualizado? Como está indo? Acho que esse rx vai ser uma boa opção ao minima visto que o fabricante promete ser um full range e o custo é acessivel. Pedi um na hk e vou pegar mais 2 no Br mesmo pra chegar logo.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Magnoudia.

Não consegui. O modulo spectra tem que ser atualizado. E o meu radio Optic 6 Hitec não tem como fazer essa atualização. Sendo assim não tenho como usar esse rx.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2931523dee="Rodrigo Braugini"]Magnoudia.

Não consegui. O modulo spectra tem que ser atualizado. E o meu radio Optic 6 Hitec não tem como fazer essa atualização. Sendo assim não tenho como usar esse rx.[/quote:2931523dee]

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1490794
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Peguei 1 no Br mesmo, não sei se a firmware do radio já é a compativel, se não mes que vem eu vo pedir o Hpp-22.
Responder