FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por kmargos »

Acho que a "placa mae" estragou mesmo. Aqui tem muitas peças .... http://pt.aliexpress.com/item/Frsky-Tar ... 062ecbfb47
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por funaro1313 »

Utilizo r
Taranis em um. Drone com receptor x8r ligado n porta sbus se eu quiser ligar uma chave para leds eu devo ligar na porta do receptor tipo canal 8 e configurar pelo rádio oi quando uso a saída sbus as porta ficam desabilitadas?
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por Merino »

Boa noite. Algum amigo, pode explicar como fazer a configuração do flaperon com compensação no profundor?
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Re: problemas com taranis plus

Mensagem por Jonathan M. »

FABIO LEAO escreveu:Boa noite! tenho um problema com meu taranis plus. quando comprei ele estava ok, porem do nada ele parou de transmitir vozes e nao aparecer os modelos quando cria um novo modelo. agora após varias tentativas de conserto ele nao liga, fia so vibrando com a tela toda em branco! alguem com experiencia nesse rádio pode me dar alguma dica?


Amigo você conseguiu resolver seu problema?
O meu rádio foi enviado todo ligado, dai não liga mais, coloquei pra carregar mas nada de funcionar, medi a tensão da bateria e está com 8.23V.
Não testei com outra bateria...

Abraço
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
GPereira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 12:47 pm
Localização: NITERÓI, RJ

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por GPereira »

Amigos, comprei este radio, só que começou a dar problemas, não está ligando, as vezes dá um flesh de luz...alguém poderia me ajudar a entender o problema, pois ainda nem voei com ele
GPP
Avatar do usuário
Arara
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Sex Jul 31, 2015 3:58 pm
Localização: Uberlândia - MG

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por Arara »

Para o pessoal que está com o rádio "brickado" talvez este tópico de um fórum gringo possa ajudar:

http://openrcforums.com/forum/viewtopic.php?t=8632
GPereira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 12:47 pm
Localização: NITERÓI, RJ

Re: FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Mensagem por GPereira »

Amigo, obrigado pela dica
consultei o Forum, mas não achei algo que me atenda, o problema do meu rádio é que ele está zerando a bateria mesmo quando desligado, ainda não identifiquei o problema...
GPP
Responder