FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!!
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:f635468ea7="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:f635468ea7]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:a8b5367530="cbosp"][quote:a8b5367530="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:a8b5367530]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!![/quote:a8b5367530]

O que eu quis dizer é que o Taranis não tem nem um ano direito que foi lançado e já tem um modelo nôvo no mercado... Agora o meu rádio é velho sim, 03 anos de uso e não troco por um Taranis, se quer mesmo saber. Tem gente que acabou de comprar um Taranis e já vê indignado que já lançaram outro modelo. Vc entendeu ou quer que eu desenhe???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:5fc16e49e3="Lívio Cardoso"][quote:5fc16e49e3="cbosp"][quote:5fc16e49e3="Lívio Cardoso"]Hitec Aurora 9, já uns 3 anos... Pretendo adquirir um Graupner MZ24 em breve!!![/quote:5fc16e49e3]

Três anos!!!??? Puxa, velho seu radio heim....

Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!![/quote:5fc16e49e3]

O que eu quis dizer é que o Taranis não tem nem um ano direito que foi lançado e já tem um modelo nôvo no mercado... Agora o meu rádio é velho sim, 03 anos de uso e não troco por um Taranis, se quer mesmo saber. Tem gente que acabou de comprar um Taranis e já vê indignado que já lançaram outro modelo. Vc entendeu o quer que eu desenhe???[/quote:5fc16e49e3]

Que fala o que quer ouve o que não quer... Ficou ofendidinho??
Muares - o mundo tá infestado!!! Haja alfafa, arreios e esporas!!!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Não, não fiquei. É bom quando achamos alguém que sabe mais do que a gente e está sempre disposto a nos ensinar... Tô aprendendo muito com vc!!!
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Mensagem por Merino »

Lívio, o teu rádio é zero se comparado ao meu futaba 7UHPS com 10 anos e sem nenhum problema. Estou acompanhando o tópico porque pretendo comprar um taranis 9xd plus, mas ainda estou a analisar.
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:80579ea7ce="Lívio Cardoso"]Não, não fiquei. É bom quando achamos alguém que sabe mais do que a gente e está sempre disposto a nos ensinar... Tô aprendendo muito com vc!!![/quote:80579ea7ce]

Que bom Lívio, fico feliz de poder te ajudar. Um homem maduro, escrevendo um comentário sem propriedade desses:
[b:80579ea7ce]É de lascar!!! O rádio nem bem foi lançado e já ficou velho!!! É brincadeira isso!!![/b:80579ea7ce] está realmente precisando aprender algo.

É sempre bom poder ajudar
Um abraço!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Achei que eu ia comprar meu Taranis hoje. Veja o e-mail que recebi da HK:
[img:3e120aba4d]http://i480.photobucket.com/albums/rr167/guto_bhz/Screenshot_2014-10-15-08-18-01_zpsfvbuwdp2.png[/img:3e120aba4d]

rsrsrsrs
Guto
Nada que nos prenda, nada que limite, nada que acorrente o nosso sonho ao chão.
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

Mensagem por celso-jr »

Merino, o futaba 7uhps é bom demais , tenho 2 e nao vendo e numca tive nenhum tipo de problema com eles.
abs
agiler
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Out 14, 2011 8:20 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por agiler »

Pessoal, pra quê tanto mimimi? Qualquer empresa pode e deve atualizar seus produtos. Não entendo essa história de querer que as coisas fiquem estagnadas. 1 ano é tempo de sobra pra atualizar produtos. Não concordo com atualizações rápidas que deixam a versão anterior fora de mercado e incompativel com a nova linha de produtos. Isso tem que ser pensado com um tempo maior.

No caso do taranis, são mudanças infimas. Eu mesmo tenho o kit de atualização comprado há uns 3 meses, e até agora não tive animo de instalar. Sinceramente, só vou instalar o haptic fedback, pois já usava isso em outro transmissor e acho um ótimo recurso.
Responder