algun usa esses servo ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

algun usa esses servo ?

Mensagem por andesonsilva »

Oi pessoal , esses servos são bons ?


http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9439__BMS_621DMGplusHS_High_Speed_Digital_Servo_MG_7_2kg_10sec_46_5g.html

pode confiar ?


Obrigado !!!
Quero que chegue logo o fin de semana !!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Tenho servos blue bird e são ótimos. Não tenho esse em específico, mas são bons.
Tenha em mente uma coisa, todo o servo se usado dentro das especificações na qual ele foi feito, irá durar muito, mas se for usado sub dimensionado, como a maioria tem feito atualmente, pode ser um servo Futaba que não irá aguentar.
Aeromodelo com 1500 mm de envergadura usando servos de 9g, é no mínimo hilário e não interessa se o aeromodelo tem só 1000g de peso, o que manda lá em cima é outra coisa e não o peso do aeromodelo.
Servos quebrando engrenagens, travando, em 90% das vezes é somente servo trabalhando no limite ou acima dele.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Mensagem por andesonsilva »

ok, mas o meu medo maior é com interferencia tenho servos tower pro MG servos muito resistentes mas tive problema quase derruba um edge540 gas , o fio do servo ficou enrrolado no fio da inguinição gerou uma interferencia no servo quase q cai o aero , sorte é que a interferencia era mas forte quando eu acelerava quado diminuia a aceleração parava ainterferencia, não sabia o que ere só descobri quando abri o aro e a unica ciosa de erredo era isso.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:00ff5c702a="andesonsilva"]ok, mas o [b:00ff5c702a]meu medo maior é com interferencia[/b:00ff5c702a] tenho servos tower pro MG servos muito resistentes mas tive problema quase derruba um edge540 gas , [b:00ff5c702a]o fio do servo ficou enrrolado no fio da inguinição[/b:00ff5c702a] gerou uma interferencia no servo quase q cai o aero , sorte é que a interferencia era mas forte quando eu acelerava quado diminuia a aceleração parava ainterferencia, não sabia o que ere só descobri quando abri o aro e a unica ciosa de erredo era isso.[/quote:00ff5c702a]

Se não arrumar a fiação decentemente dentro de um aeromodelo, não importa a marca do servo, do receptor, da bateria ou seja lá do que for, vai dar problema sempre.
Organize a fiação decentemente e nunca mais terá problemas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Mensagem por andesonsilva »

ok .
Responder