teste de alcance turnigy 9x original... 3.1km!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
matheus08
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 7:20 pm
Localização: Pitangui, MG
Contato:

teste de alcance turnigy 9x original... 3.1km!!!

Mensagem por matheus08 »

pessoal, um amigo tem um turnigy 9x e usa ele em uma zagi de 120cm,
Fizemos uma serie de testes com eles, nos videos a zagi subiu uns 600/700 metros.
Mas nos fizemos um teste em solo, eu fiquei com a asa na minha casa e meu amigo foi até 3100metros de mim com o controle sem perda de sinal!
[yt]UqalQEUDrLo[/yt]
[yt]FU4CzcY6HAQ[/yt]
[yt]utaKM4keka0[/yt]
[yt]-mtU_Xh4hE0[/yt]
VOAR É UMA ARTE, POUSAR FAZ PARTE!!
jaburu
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 12:10 pm
Localização: Araçatuba

Mensagem por jaburu »

Muito show... o Turnigy, em que pese seja chingling, surpreende!
Avatar do usuário
Cristiano Goulart
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 10:20 pm
Localização: Imaruí, Santa Catarina

Mensagem por Cristiano Goulart »

Faça um teste com outro turnigy ligado do lado.
O do meu amigo sofre interferência com outro 9X ligado junto. Ou seja, só da para voar se não tiver nem um turnigy 9x por perto.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:974d214768="Cristiano Goulart"]Faça um teste com outro turnigy ligado do lado.
O do meu amigo sofre interferência com outro 9X ligado junto. Ou seja, só da para voar se não tiver nem um turnigy 9x por perto.[/quote:974d214768]

Fazer um teste com visada e sem nada que gere rf não adianta. Coloque um transmissor de vídeo e uma câmera do lado do rx e veja se consegue mais de 1,5km sem nenhuma interrupção. ninguém voa 3km no olho.

Adoro o turnigy 9x mas o módulo original é para voo visual e só.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Responder