unidade fbl turnigy 3d-h

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
michell
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

unidade fbl turnigy 3d-h

Mensagem por michell »

Pedi na hk para receber e-mail altomático quando voltasse em estoque, não recebi ainda.
hoje fui dar uma olhada na hk, e fui ver se tinha em estoque, a unidade sumiu do estoque :shock:
a duvida e tava dando muito problema ou não tão dando conta de atender a demanda.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

michell blz olha tbm estava esperando p comprar esta unidade consegui comprar o 3d h beastx ja esta a caminho. a hking esta enrolada com o problema das baterias sei não hein se vao repor tão cedo,o envio deles ja e demorado imagina com o prblema das baterias p repor peças e enviar imagina no rolo que estao.
michell
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

[quote:fa051b1dc9="josseph"]michell blz olha tbm estava esperando p comprar esta unidade consegui comprar o 3d h beastx ja esta a caminho. a hking esta enrolada com o problema das baterias sei não hein se vao repor tão cedo,o envio deles ja e demorado imagina com o prblema das baterias p repor peças e enviar imagina no rolo que estao.[/quote:fa051b1dc9]
achei ele com outro nome hobbymate h800 v2, mas so achei nos eua, sem frete para o Brasil.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Responder