modulo assan .

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

modulo assan .

Mensagem por andesonsilva »

OI pessoal tenho um futaba 72mhz e coloquei um modulo assan já vuei glow com ele será q é confiavel voar voar com motor gasolina ? alguen já fez isso ?

OBIGADO !!AGUARDO !!
Quero que chegue logo o fin de semana !!
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Voo meu T-Rex 700 convertido para gasolina utilizando motor Zenoah sem problemas.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Mensagem por andesonsilva »

então o CDI do motor gasolina não gera interferencia no modulo assam !!
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Não posso afirmar isso, o que posso afirmar é que no meu caso, com um motor Zenoah 23cc, não tive nenhum problema.
Tenho observado que nos aviões com motor à gasolina o o CDI é bem grande, no caso do motor Zenoah, este é equipado com um CDI ultra compacto (http://www.horizonhobby.com/pdf/zene23a-manual.pdf).
Relativamente ao CDI dos motores dos aviões que tenho visto por aqui o pessoal toma o maior cuidado seja com qual receptor for (Futaba, JR, Specktrum).
Sendo este o seu caso, penso que o razoável será a instalação do receptor o mais longe possível do CDI e de outras fontes de interferência e utilizar os receptores com a antena longa.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Mensagem por andesonsilva »

ok
Responder