EEPE + Turnigy 9XR

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
agnoliveira
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 11:24 am
Localização: São Paulo

EEPE + Turnigy 9XR

Mensagem por agnoliveira »

Caros Amigos,

Pesquisei no e-voo e não consegui nada que me ajudasse com o problema então lá vai :lol:

Tenho um rádio turnigy 9xr com software original.
Meu sistema operacional é o Windows 7 - 64bits

Acontece que quero realizar os ajustes de mixagens e tudo mais através do software EEPPE. Para isso comprei o seguinte dispositivo USBasp AVR Programming: [url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=27990[/url].

[b:cc489c8d8e]1º Problema:[/b:cc489c8d8e] ao conectar o rádio ao dispositivo + pc o medidor de bateria do rádio, sem estar com o botão ON do radio acionado, indica 4,5V acredito que a alimentação de energia da porta USB do PC seja de 5V e isso talvez possa estar acarretando o segundo problema.

[b:cc489c8d8e]2º Problema:[/b:cc489c8d8e] Ao tentar ler a configuração existente no radio para poder fazer backup de meus aeromodelos o software EEPE após a pesquisa diz que o arquivo (*.hex ou *.epm) é incompatível com a versão do software EEPE instalado e que é necessário atualização do mesmo, acontece que estou usando a última versão do software ai não consigo ler e nem ajustar as configurações através do EEPE.

Se vocês puderem me ajudar agradeço desde já, se não puderem, também agradeço da mesma forma pois tudo que eu sei de heli e multirotores aprendi no e-voo.

muito obrigado.
Responder