Carregador icharger 106B- erro - BREAK DOWN

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Vinicius Itauna-MG
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Set 18, 2011 12:13 am
Localização: Itauna-MG

Carregador icharger 106B- erro - BREAK DOWN

Mensagem por Vinicius Itauna-MG »

Pessoal alguem ja teve esse problema com os icharger, tenho um e do nada passou a dar esse problema, ja dei uma pesquisada aqui no forum e via alguns possibilidades mas ja conferi tudo e nao achei erro algum ate entao. Conferi os cabos se tinha algum com problema, solda, a bateria e nova e testei com outras tambem, a fonte ja testei farias e tambem em varias baterias de carro, mas da a mesma coisa.

Alguem ja lidou com esse tipo de problema e conseguiu resolver?
As pessoas que vencem neste mundo sao as que procuram as circunstancias de que precisam, e quando nao as encontram, as criam.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

É bem provável que tenha alguma trilha rompida, se for isso é só religar. Abra o carregador e cheque isso do lado onde vc conecta o cabo de balanceamento da bateria nele, se já testou com outras baterias e acontece acontece o mesmo. Isso costuma acontecer também quando o cabo de balanceamento da bateria tem algum dos fios rompidos...
Responder