Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:76bd632d19="Dias_Maycon"]Pessoal boa noite,

Viridias parabéns pela compra.

Livio quanto ao manual até esse fim de semana, pretendo chegar na pg50 e assim posso estar encaminhando.

Abrçs
Maycon[/quote:76bd632d19]

E aí Maycon como anda o encaminhamento do seu rádio? Comprei um, mas agora estou preocupado. Li algumas postagens sobre retenção de alguns rádios, pela RF, por orientação da ANATEL. Esse é um país de incompetentes, não conseguem acabar com os carrapatos então matam a vaca. Não conseguem regulamentar PN então preferem proibir tudo.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Viridias meu radio esta constando o status como em transito para a fiscalização aduaneira/BR a uns 3 dias. Vou aguardar essa semana, para ver se muda o status, caso não tentar entrar em contato.
Abrçs,
Maycon
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:d33b4a7e13="Dias_Maycon"]Viridias meu radio esta constando o status como em transito para a fiscalização aduaneira/BR a uns 3 dias. Vou aguardar essa semana, para ver se muda o status, caso não tentar entrar em contato.
Abrçs,
Maycon[/quote:d33b4a7e13]

Quando está assim só tem duas coisas a fazer. Esperar e rezar para que o fiscal da RF faça o serviço dele direito. Reclamar só serve pra receber uma resposta padrão cretina. O teu rastreio é do tipo CQxxxxxxUS?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Comprei por EMS e o rastreio é ECxxxxxxxxxUS.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:f50d2e1269="Dias_Maycon"]Comprei por EMS e o rastreio é ECxxxxxxxxxUS.[/quote:f50d2e1269]

Essa modalidade de envio apesar de ser bem mais cara, também é bem mais rápido, quando enviado dos EUA. EMS da China é caro, e tão lento quanto o registrado air mail. As vezes que comprei por EMS(USA) foi tributado pelo valor declarado pelo vendedor. O meu foi uma verdadeira incógnita na hora da compra, mas a loja informou que enviou via USPS International Priority Mail e que em dois dias informa o TN. Vamos aguardar e ver no que vai dar. Ainda acalento a esperança de um 0800.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Sim mas estou achando demorado. Foi postado no dia 15/08. Encaminhado de EUA para BR em 16/08. Recebido em 21/08 em SP e encaminhado para fiscalização aduaneira no mesmo dia. Esse é o ultimo status ou seja não consta nem a entrega na estação. Aguardar mais alguns dias
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Anderson boa noite.
Por favor, pode informar quanto tempo demorou o tramite do seu radio.
Abrçs,
Maycon
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:6267a27960="Dias_Maycon"]Anderson boa noite.
Por favor, pode informar quanto tempo demorou o tramite do seu radio.
Abrçs,
Maycon[/quote:6267a27960]

Logo logo o Anderson vai te responder. Mas eu fiz essa mesma pergunta e ele me respondeu que demorou uns dez dias, se não me engano. E o envio foi via Priority Mail. Em se tratando de correios no Brasil, nada serve de parâmetro. Terrinha sem futuro.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Maycon, o meu rádio levou 10 dias do envio até a retirada nos correios.

Meu rádio chegou no Rio de Janeiro, no mesmo dia foi para tributação, e após uns 3 dias foi despachado para entrega.

Como falou o Viridias, no Brasil não dá para ter nada como parâmetro.

Teve um amigo meu, que antes de min, comprou um rádio Futaba dos EUA, como o mesmo envio do meu, e levou uns 15 dias para ele receber nos correios.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

UHU!!! Eu e Oliver acabamos de comprar nossos MZ24!! Aproveitamos e mandamos vir uns MZ 18, MZ12 e MZ10, junto um monte de receptores e modulos de telemetria.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Responder