Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Pessoal boa noite.

Meu radio continua firme e forte na aduaneira em SP. Hj faz 20 dias.

Aguardar a boa vontade do nosso correio.

Abrçs,
Maycon
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:edb4097292="Dias_Maycon"]Pessoal boa noite.

Meu radio continua firme e forte na aduaneira em SP. Hj faz 20 dias.

Aguardar a boa vontade do nosso correio.

Abrçs,
Maycon[/quote:edb4097292]

Maycon, o nosso correio é uma lástima. Mas neste caso a morosidade é da RF, que é outra cambada que não está nem aí para o consumidor. Que é quem, através da carga tributária extorsiva, paga os gordos salários deles. Pelo andar da carruagem o meu deve chegar primeiro que o teu, embora eu tenha comprado depois e com envio Priority.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Meu caso foi um em um milhão pelo jeito. Receber em dez dias corridos o Rádio. Nem encomenda daqui de dentro do país não é tão rápido.

Infelizmente os amigos estão sofrendo nas mãos dos correios e da receita. É muito triste isso, nesse Brasil nada funciona, nada ajuda, tudo é da pior forma possível, ninguém é respeitado em nada. País falido esse nosso!

Mas não desanime, espero que logo vcs recebam seus rádios e a frustação mude para muita alegria e satisfação com o esquipamento.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:4c847bce3a="andersonaso"]Meu caso foi um em um milhão pelo jeito. Receber em dez dias corridos o Rádio. Nem encomenda daqui de dentro do país não é tão rápido.

Infelizmente os amigos estão sofrendo nas mãos dos correios e da receita. É muito triste isso, nesse Brasil nada funciona, nada ajuda, tudo é da pior forma possível, ninguém é respeitado em nada. País falido esse nosso!

Mas não desanime, espero que logo vcs recebam seus rádios e a frustação mude para muita alegria e satisfação com o esquipamento.[/quote:4c847bce3a]

Anderson, o teu caso realmente foi atípico. No meu caso está melhor que o esperado. Hoje foi encaminhado pra Fortaleza, na próxima semana receberei. Um total de 15 a 20 dias corridos. Ruim é o caso do Maycon que pagou um envio caro, EMS, e está encalhado na RF por mais de 20 dias. Isso é BRASILLLLLL!!!! Daqui a pouco vem um aqui e diz: "SE NÃO ESTÁ SATISFEITO MUDE-SE:
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
ANDRELUGA
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 08, 2014 1:15 pm
Localização: SÃO CARLOS - SP

Mensagem por ANDRELUGA »

o meu radio comprei na EM dia 01/09 e depois de 2 dias recebi o codigo mas ficou em pre-shipping até dia 06/09 e so saiu da USPS dos USA para seu destino dia 09/09. Agora esta com 6 dias em transito... do dia da compra até hoje ja são 15 dias corridos, espero que não demore muito!
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

O meu rádio está enviado para o CEE Fortaleza-CE desde o dia 12/09/14. Mas olhem como é que o bichinho está vindo.
[url=http://postimage.org/][img:b18aa79668]http://s5.postimg.org/kunrb3gub/avatar_12887.gif[/img:b18aa79668][/url]
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

UHUUU!!!! O meu MZ 24 chegou!!! E veio com amiguinhos.....


[img:9128cb645b]http://www.asaseletricas.com.br/loja/images/gmz24.jpg[/img:9128cb645b]


Quem quiser temos eles por aqui:

[url]http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?manufacturers_id=14[/url]

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

Pessoal alguém ai ja esta usando os Tx graupner com aviões a gasolina, vejo falando muito em uso com drones ou eletricos mais ninguém falando em aviões grandes a gasolina.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:32af38b1c4="Dumaia"]Pessoal alguém ai ja esta usando os Tx graupner com aviões a gasolina, vejo falando muito em uso com drones ou eletricos mais ninguém falando em aviões grandes a gasolina.[/quote:32af38b1c4]

Segundo o suporte da Esprit Model, revendedor autorizado da marca nos Estados Unidos, vc pode usar sem medo em qualquer modelo Gas, Glow ou elétrico, tranquilamente, sem medo...
Abaixo o e-mail com a resposta!!!


RE: Graupner Radio mz24 with gasoline model aircraft
Support@EspritModel.com 14:27 Sinalizar esta mensagem
Para: 'ARTFIT ASSISTEC'
support@espritmodel.com
Hi,



Graupner can be used for ANY model, glow, gas electric is all good.



Thank you

EM team
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

CLARO QUE PODE!!

Alias vc estará bem melhor com eles do que com outras marcas.
Responder