Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Eu comprei o meu justamente para evoluir para aero a gasolina na faixa de 50cc. O rádio é excepcional. E é bom saber que agora tem mais uma loja no Brasil que disponibiliza os equipamentos da Graupner para venda.
Em busca da Mascada infinita!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

OPA! Já era! Quem comprou, comprou, quem não comprou só na proxima importação!
Impressionante já acabaram os MZ24 e os MZ18! Acho que vamos fazer o esquema de ENCOMENDA com desconto, fica melhor para os apressadinhos.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Pois é, pra vc ver, sou um fã incondicional do MZ24. Abrí esse tópico pra poder me informar e pesquisar à respeito e ainda não tenho o meu, acredita??? Lá se vão 200 respostas e quase 10.000 acessos em pouco mais de 70 dias... Logo terei o meu!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Recebi o meu MZ 12 hoje. Para os dias atuais, um processo de envio relativamente rápido, 25 dias corridos entre a postagem e a retirada nos correios. Esperava encontrar um "made in Germany", mas encontrei um "made in China". A primeira impressão é que o conjunto rádio/receptor vale os quinhentos e poucos reais pagos por ele. Vi uma descrição desse rádio dando conta de que ele tinha 3 chaves de 3 posições, mas na realidade tem apenas uma.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Viridias boa noite. Parabens... pelo Tx e foi entregue antes do meu. Por favor, conforme for realizando os testes e programações, atualize-nos sobre suas impressões.
Bom meu radio, mudou o status hoje. O mesmo foi tributado e saiu da unidade internacional e foi encaminhado para unidade operacional de SP. Esta com 38 dias de tramite desde a data de postagem.

Abrçs,
Maycon
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:53547a4557="Dias_Maycon"]Viridias boa noite. Parabens... pelo Tx e foi entregue antes do meu. Por favor, conforme for realizando os testes e programações, atualize-nos sobre suas impressões.
Bom meu radio, mudou o status hoje. O mesmo foi tributado e saiu da unidade internacional e foi encaminhado para unidade operacional de SP. Esta com 38 dias de tramite desde a data de postagem.

Abrçs,
Maycon[/quote:53547a4557]

Olá Maycon! Não sei se faz, muita ou nenhuma, diferença mas fiquei meio desanimado porque o rádio veio com um "Made in China". Ainda estou meio perdido na programação do mesmo. Você poderia me enviar a tradução que você fez do manual do MZ24? Pode ser que alguma coisa seja comum aos dois. Já te pedi isso através do teu email. Essa demora da RF/Correios é um saco. O meu rádio veio com nota cheia, mas o pessoal da RF/RJ não levou em conta o custo do envio. Tributou apenas o valor do rádio.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Não fique! Nós vendiamos HACKER marca alemã de motores Brushless.
Adivinha só onde fabricavam seus motores..... China.

A muito tempo fabricação na China deixou de ser sinônimo de baixa qualidade.

Olhem a FMS (China) por exemplo, já tive diversos clientes que compraram Multiplex (Alemã) e disseram que o acabamento da FMS é muito melhor.

Tudo depende da qualidade dos componentes, cuidado na fabricação e controle de qualidade.

PS: Acabei de me lembrar que a Multiplex fabrica seus modelos em Taiwan..
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

eu voto para que o Lívio tenha um bom desconto hein Augusto rsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Obrigado Maycon! Vou analisar pra ver se tem algo em comum. Vamos ver se o pessoal de SP tributa apenas o valor da nota, sem o custo de envio, como o pessoal do RJ fez com o meu.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Pessoal bom dia. Enfim o rádio chegou. Tributado em 360 dilmas.Total 40 dias por ems. No meu caso nao compensou o envio pois nao agilizou nada a entrega. Priority email seria a mesma coisa e ainda mais em conta. Bom no fim das contas saiu tudo por 1550 dilmas.
Abraçs
Maycon
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
Responder