Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
flavioborges
membro
Mensagens: 261
Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
Localização: Lins-SP

Mensagem por flavioborges »

Augusto, desculpe a demora na resposta, caso ainda não tenha conseguido as especificações de envio segue algumas informações:

Acessórios que acompanha o radio.

Balanceador de correia
Correia Graupner
1 RX 12 canais
1 RX 6 canais
1 Carregador de parede (Padrão Americano)
1 Lipo 1s 4000mah
1 Cartão micro SD com Adaptador para SD Kingston 4gb
1 cabo USB
1 Cabo para atualização
1 Manual em Inglês
1 Maleta
1 Caneto Touch

Ele chegou dentro de uma caixa de papelão reforçado e em sua caixa.

Peso com maleta, radio, e acessórios: 3,5kg Dimensões: 37*21*27 sem a caixa de papelão
Peso da caixa de papelão vazia: 500g Dimensões; 42*23*31,5
educamilo
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 2:08 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por educamilo »

[quote:ae2bf2bbfb="andersonaso"]Show de bola esse video! Eu tinha assistido o que tem em inglês.

Já comprei o MZ-24, a espritmodel já envio, com 2 dias estava no Brasil. O rádio já foi tributado, só estou aguardando chegar nos correios pra min ir retira-lo.[/quote:ae2bf2bbfb]

Boa Tarde Anderson,

Qual foi o percentual da tributação?
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

estou querendo o mz12 de 6 canais, mais estou meio com um pé atras pois vou usar em um mustang com motor 20cc gasolina..

alguém sabe de alguém que esta usando estes rádios com aeromodelos gaser?
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Boa noite educamilo,

Não recebi ele ainda. Essa semana provavelmente retire ele nos correios, aí repasso detalhes para os amigos.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Vi o MZ 12, com receptor de 6 canais, por $149.00. Fiquei interessada nesse rádio. Gostaria de saber se com esse receptor é possível monitorar o nível de tensão da bateria do RX na tela do TX, sem precisar de mais nada. Considerando-se um modelo glow, sem ESC.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por Jonathan M. »

[quote:81354732a3="Raketrinike"]estou querendo o mz12 de 6 canais, mais estou meio com um pé atras pois vou usar em um mustang com motor 20cc gasolina..

alguém sabe de alguém que esta usando estes rádios com aeromodelos gaser?[/quote:81354732a3]

Também estou interessado neste rádio, e futuramente usar com um motor 20cc gasolina, se alguém tiver informações ficaremos gratos.

Abraço
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:d1703526f4="flavioborges"]Augusto, desculpe a demora na resposta, caso ainda não tenha conseguido as especificações de envio segue algumas informações:

Acessórios que acompanha o radio.

Balanceador de correia
Correia Graupner
1 RX 12 canais
1 RX 6 canais
1 Carregador de parede (Padrão Americano)
1 Lipo 1s 4000mah
1 Cartão micro SD com Adaptador para SD Kingston 4gb
1 cabo USB
1 Cabo para atualização
1 Manual em Inglês
1 Maleta
1 Caneto Touch

Ele chegou dentro de uma caixa de papelão reforçado e em sua caixa.

Peso com maleta, radio, e acessórios: 3,5kg Dimensões: 37*21*27 sem a caixa de papelão
Peso da caixa de papelão vazia: 500g Dimensões; 42*23*31,5[/quote:d1703526f4]

Flávio, esses rádios têm os modos 1 e 2 também? Estou interessado no modelo MZ 12. Vi na EspritModel mas não informa se é modo 1 ou modo 2.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Mensagem por Piradrone »

Me apaixonei por esse rádio... Quase fiz uma besteira...

Atualmente, uso um Devo F7 FPV, que veio junto com um Quad Walkera QR-X350.
Como foi o meu primeiro rádio, me sinto bem à vontade com ele, então comprei vários receptores para utilizá-lo com os outros quads que acabei montando depois.

Os receptores Walkera são baratos (na faixa de 25-30 dólares) e são todos intercambiáveis. O RX de 10 canais funciona com esse meu rádio de 7 canais, e tal...

Como acho que acabarei vendendo o QR-X350, precisarei de um rádio para substituí-lo. Pensei em um Devo F10 por me sentir "em casa" com os Walkera e ter alguns receptores já no estoque.
O F12 também é legal, mas tem um design estilo "Alien o oitavo passageiro" e realmente não curti... Sou meio careta pra design muito moderno...

Quando vi esse Graupner, foi amor a primeira vista, design sóbrio e moderno ao mesmo tempo, típico dos alemães (que sou fã, principalmente dos carros) e só não cliquei em comprar no link alí em cima, porque fico receoso de depois nào encontrar os receptores com a facilidade dos Walkera.

Claro que estamos falando de duas categorias distintas de rádios, mas na real, o Walkera me atende perfeitamente hoje em dia. Vale a pena pagar os 300 dolares a mais pela grife?
Corro o risco de ficar na mão se precisar de receptores reserva de última hora?
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:4c24e6021c="Piradrone"]Me apaixonei por esse rádio... Quase fiz uma besteira...

Atualmente, uso um Devo F7 FPV, que veio junto com um Quad Walkera QR-X350.
Como foi o meu primeiro rádio, me sinto bem à vontade com ele, então comprei vários receptores para utilizá-lo com os outros quads que acabei montando depois.

Os receptores Walkera são baratos (na faixa de 25-30 dólares) e são todos intercambiáveis. O RX de 10 canais funciona com esse meu rádio de 7 canais, e tal...

Como acho que acabarei vendendo o QR-X350, precisarei de um rádio para substituí-lo. Pensei em um Devo F10 por me sentir "em casa" com os Walkera e ter alguns receptores já no estoque.
O F12 também é legal, mas tem um design estilo "Alien o oitavo passageiro" e realmente não curti... Sou meio careta pra design muito moderno...

Quando vi esse Graupner, foi amor a primeira vista, design sóbrio e moderno ao mesmo tempo, típico dos alemães (que sou fã, principalmente dos carros) e só não cliquei em comprar no link alí em cima, porque fico receoso de depois nào encontrar os receptores com a facilidade dos Walkera.

Claro que estamos falando de duas categorias distintas de rádios, mas na real, o Walkera me atende perfeitamente hoje em dia. Vale a pena pagar os 300 dolares a mais pela grife?
Corro o risco de ficar na mão se precisar de receptores reserva de última hora?[/quote:4c24e6021c]

O mais enconta que achei foi esse de 6 canais, $34.00.
http://www.espritmodel.com/graupner-hott-gr-12l-2-4ghz-receiver-w-telemetry-6-ch.aspx
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
flavioborges
membro
Mensagens: 261
Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
Localização: Lins-SP

Mensagem por flavioborges »

[quote:878198db9c="Viridias"][quote:878198db9c="flavioborges"]Augusto, desculpe a demora na resposta, caso ainda não tenha conseguido as especificações de envio segue algumas informações:

Acessórios que acompanha o radio.

Balanceador de correia
Correia Graupner
1 RX 12 canais
1 RX 6 canais
1 Carregador de parede (Padrão Americano)
1 Lipo 1s 4000mah
1 Cartão micro SD com Adaptador para SD Kingston 4gb
1 cabo USB
1 Cabo para atualização
1 Manual em Inglês
1 Maleta
1 Caneto Touch

Ele chegou dentro de uma caixa de papelão reforçado e em sua caixa.

Peso com maleta, radio, e acessórios: 3,5kg Dimensões: 37*21*27 sem a caixa de papelão
Peso da caixa de papelão vazia: 500g Dimensões; 42*23*31,5[/quote:878198db9c]

Flávio, esses rádios têm os modos 1 e 2 também? Estou interessado no modelo MZ 12. Vi na EspritModel mas não informa se é modo 1 ou modo 2.[/quote:878198db9c]

Ele vem programado MODE 2, mas se vier no MODE 1 poder ser ajustado pelo radio soltado e apertando parafusos na parte de trás do radio.
Responder