Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Já encomendou o rádio Lívio?
Estou quase encomendando. até não sei pq não encomende ainda, rsrs.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ainda não, mas já estou decidido. Do Aurora 9 para o Graupner MZ 24!
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Decidi o mesmo que vc, eu iria comprar um Aurora 9, mas me decidi por esse rádio.

Falei com a espritmodel e eles encaminham e declaram valor menor da compra, assim da pra tentar pagar menos impostos.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Talvez não valha a pena usar esse artifício, porque se vc for super taxado e isso pode acontecer, não poderá recorrer. Aí é pagar ou perder...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:8bd214ce7a="Lívio Cardoso"]Mais um teste do FBL...

[yt]SKIeM1TGbgc[/yt][/quote:8bd214ce7a]

Resposta do Christian quando indaguei à respeito da qualidade do FBL da Graupner, nos comentários desse vídeo, via Google Tradutor:

"Para a maioria das pessoas esta unidade funciona muito bem e é fácil de configurar. Além disso, você não tem muito problema com os cabos. Com o controle Graupner Brushless você também tem telemetria, o que é muito bom. O combo será muito confortável e útil."
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Encomendei o Graupner MZ-24 hoje. O site espritmodel.com está com 12% de desconto. o MZ-24 saiu por $439,00.

O código para desconto é: DEAL12OFF, promoção válida por 48 horas.
Em busca da Mascada infinita!
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Mensagem por Sereno »

A qualidade da Graupner é realmente inquestionável. Conheci um senhor na vizinha cidade de Mirassol que é aeromodelista desde os anos 50 e ele tem um equipamento de rádio Graupner valvulado, e ainda funciona, é maior que uma caixa de sapatos. É claro que não o utiliza, por questões de segurança, mas que funciona, funciona!

Podem comprar sem receio. Em minha opinião Graupner e Multiplex são os top dos tops mas nunca tive a oportunidade de possuir um porque quando comecei tinha aquela máxima: "Rádio é Futaba e motor é O.S.".
Do estigma do motor já consegui me desfazer há um bom tempo mas do rádio tá quase. kkk
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Só tinha mais um MZ-24, e eu não estava conseguindo finalizar a compra, pense em um desespero pra achar o motivo do erro na hora de finalizar, mas no final deu tudo certo. agora no site o MZ-24 consta "coming soon", "EM BREVE".
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Ainda existe essa máxima que rádio é FUTABA. Realmente, Futaba é um dos melhores rádios que existe, mas hoje existem muitas marcas no mercado com qualidade no mínimo igual ao Futaba.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

[quote:f1900597cf="Sereno"]A qualidade da Graupner é realmente inquestionável. Conheci um senhor na vizinha cidade de Mirassol que é aeromodelista desde os anos 50 e ele tem um equipamento de rádio Graupner valvulado, e ainda funciona, é maior que uma caixa de sapatos. É claro que não o utiliza, por questões de segurança, mas que funciona, funciona!

Podem comprar sem receio. Em minha opinião Graupner e Multiplex são os top dos tops mas nunca tive a oportunidade de possuir um porque quando comecei tinha aquela máxima: "Rádio é Futaba e motor é O.S.".
Do estigma do motor já consegui me desfazer há um bom tempo mas do rádio tá quase. kkk[/quote:f1900597cf]

por acaso não é o sr joão não ne? kkkkkkkk este é dos primordios..
Responder