Turnigy Mega 300w 8s Balance Charger/Discharger (150w x 2)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

Turnigy Mega 300w 8s Balance Charger/Discharger (150w x 2)

Mensagem por veson »

Boa tarde a todos, depois de muita procura na net decidi abrir um topico aqui no e-voo para saber a opinião dos mais experientes.
Comprei um carregador Turnigy e não estou achando uma fonte pra alimentar ese "cavalo", a entrada e de 11 a 18v, ate ai tranquilo mas ele pede uma fonte que libere 20A, as unicas que achei forão para CFTV e antes de compra queria saber se vai ser uma boa compra?
Carregador: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__26137__Turnigy_Mega_300w_8s_Balance_Charger_Discharger_150w_x_2_.html
fonte: http://www.ribershop.com.br/loja/produto-126110-3922-fonte_chaveada_12v_20a_multiuso
queria saber tambem se alguem tem desse carregador?
A máquina do homem ligada ao coração
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Mensagem por Fernando Manfio »

http://www.calyton.com.br/Fonte_Para_Carregador_de_Bateria_Lipo_Hobby_Modelismo
RV-8 5S - Piper J-3 5S - Shoestring 5S - DeNight Special 5S - Christen Eagle 6S - P-51 6S
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Veson Blz? Tenho carregador da mesma marca porém meu e turnigy 800w duo é duas portas com 400w cada e 15A cada e de 12v a 18v comprei pra ele fonte turnigy 1080w 60A 13.5v a 18v coloco uma bateria 6s 3300mah 50c em cada porta mando 10A pra cada em 15 minutos estão carregadas as baterias para meu Trex600 Pro Dfc (: paguei 700 reais mais sedex se quiser te passo contato, ate cogitei pegar essa acima que amigo passou link ou tambem aquelas fontes vende no mercadolivre da spark 60A mais preferi comprar coisa um pouco melhor, não peguei a Efuel, pois amigo comprou uma em 2 meses arriou Rssss. Outro amigo de vôos tem turnigy dessa comprei a 2 anos e tacalheeee pal nela pra carregar baterias do Trex700 dele nunca deu problemas. Ae depende da tua verba (:
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

Mensagem por veson »

Bom dia. Me mande o linkin por favor.
A máquina do homem ligada ao coração
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Mensagem por rdinallo »

Amigo porque não compra uma fonte de PC boa. Creio que consiga comprar uma muito boa de R$ 200 a R$ 300,00
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

Mensagem por veson »

Boa noite,fonte de pc (as quvaie eu pesquisei) dão apenas 5A,se mod pra ificar como mostra aqui no e-voo vai pra 15A, mais precido de 20A.
A máquina do homem ligada ao coração
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Link do site www.zhobby.com.br eu comprei a ultima fonte dele, mais ele ja tava pra receber mais. liga direto celular dele e vivo ou manda e-mail, nome do dono site e Marcelo, gente fina ele, me mandou a fonte direto sedex a cobrar ou vc pode parcelar no site nos cartões credito tambem. Vai na seção carregadores e fontes vai achar ela lá, ótima fonte. Procurei por tudo que foi site, mercadolivre e valor dele 700 reais mais frete foi mais barato que eu achei.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Eu uso essas fontes de 10A d CFTV no meu carregador (turnigy 400W) e vai d boa, tenho essa fonte há mais de 01 ano e nunca tive problemas, utilizo baterias d 5.000 mA em meus autos e nunca tive problemas com essa fonte.

Tb já usei fontes d PC porém ñ tive mta sorte.
Responder