motor cortando
motor cortando
Amigos, depois de 4 anos de construcao de um Cessna 182 com 1.8 de fuselagem levei o à pista para testes da eletronica. O motor é um G110 Turnigy e o speed um Dlux HV para ate 12S. Bom, já rodei em bancada este motor varias vezes mas chegando lá, usando uma Nanotech 6S 4Ah ele girava por 3 segundos e cortava. Carreguei a bateria e ele fez isso de novo, usei uma outra Nanotech 4S 4Ah e aconteceu o mesmo, troquei a bateria do BEC e aconteceu de novo.
Peço de vcs que me digam o que acham que pode ser pois então farei todos os testes necessários para sanar o problema, obrigado!!
Peço de vcs que me digam o que acham que pode ser pois então farei todos os testes necessários para sanar o problema, obrigado!!
Se for filmar nao trema, se tremer, nao filme!!!
- John-Henrique
- membro
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
- Localização: Quirinópolis-GO
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 199
- Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
- Localização: fortaleza
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás
O motor corta com uma helice de 19x12 mas ja havia funcionado outras vezes com ela.
Spec. do motor:
Battery: 6~9S Cell /29.6~33.3V
RPM: 210kv
Max current: 60A
No load current: 11V/1.1A
Internal resistance: 0.04 ohm
Weight: 475g (not including connectors)
Diameter of shaft: 8mm
Dimensions: 79x63mm
Required;
85A HV ESC
6S~9S Li-Po
Test Data:
22v - 21x13 Prop - 40A - 5100g Thrust
22v - 19x12 Prop - 29A - 3500g Thrust
Spec. do Speed Dlux 80A
Max Cont Current: 80A
Max Burst Current: 95A
BEC: N/A
LiPo: 6~12S
NiMH: 16~36cells
Weight: 112grams
Max RPM (2-pole): 200,000rpm
Size: 52 x 33 x 23mm
Motor Plug: Female 4mm bullet Connector
Battery Plug: Nil
Features: Spark Eliminator Lead with 2mm Plug.
Outra coisa, utilizei um conector XT60 como adaptador na bateria que utilizei, uma nanotech 6S 4A.
Spec. do motor:
Battery: 6~9S Cell /29.6~33.3V
RPM: 210kv
Max current: 60A
No load current: 11V/1.1A
Internal resistance: 0.04 ohm
Weight: 475g (not including connectors)
Diameter of shaft: 8mm
Dimensions: 79x63mm
Required;
85A HV ESC
6S~9S Li-Po
Test Data:
22v - 21x13 Prop - 40A - 5100g Thrust
22v - 19x12 Prop - 29A - 3500g Thrust
Spec. do Speed Dlux 80A
Max Cont Current: 80A
Max Burst Current: 95A
BEC: N/A
LiPo: 6~12S
NiMH: 16~36cells
Weight: 112grams
Max RPM (2-pole): 200,000rpm
Size: 52 x 33 x 23mm
Motor Plug: Female 4mm bullet Connector
Battery Plug: Nil
Features: Spark Eliminator Lead with 2mm Plug.
Outra coisa, utilizei um conector XT60 como adaptador na bateria que utilizei, uma nanotech 6S 4A.
-
- membro
- Mensagens: 14
- Registrado em: Seg Abr 14, 2014 10:19 pm
- Localização: porto alegre rs
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás