2 RX simultâneos?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

então meu rádio é um Graupner MX-12 com sistema Hott não é do modelo mais novo, e sim do mais antigo.. o novo mz-12 da pra colocar um rx de 8 canais e ter acesso aos os canais individuais, já este meu antigo não sei se tem esta opção.. por isso perguntei..
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:387dcecb63="Raketrinike"]então meu rádio é um Graupner MX-12 com sistema Hott não é do modelo mais novo, e sim do mais antigo.. o novo mz-12 da pra colocar um rx de 8 canais e ter acesso aos os canais individuais, já este meu antigo não sei se tem esta opção.. por isso perguntei..[/quote:387dcecb63]

Olha eu tenho um Graupner MZ-12 com um módulo de 8 canais e ainda não vi em lugar nenhum do manual como acionar os servos dos canais 7 e 8. Se você souber como faz isso por gentileza poderia me ensinar?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:29a381cb38="LaercioLMB"]Já viajei de Brasília a Porto Alegre em um fusquinha 1300 ano 1972 todo original sem ter nenhum problema, agora quero ver se esses cheios de peças não originais, rebaixados e com rodas de liga leve se conseguem fazer o mesmo percurso sem dar nenhum problema.[/quote:29a381cb38]

Não teve problema nem no bendito platinado?

E sobre o tópico...

Testei no Taranis com 3 receptores (V8FR-II + V8R4-II + D4R-II) ao mesmo tempo e funcionaram simultaneamente sem problema, mas acredito que o alcance pode ser prejudicado ou não?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:da810cc705="Neoconker"][quote:da810cc705="LaercioLMB"]Já viajei de Brasília a Porto Alegre em um fusquinha 1300 ano 1972 todo original sem ter nenhum problema, agora quero ver se esses cheios de peças não originais, rebaixados e com rodas de liga leve se conseguem fazer o mesmo percurso sem dar nenhum problema.[/quote:da810cc705]

[b:da810cc705]Não teve problema nem no bendito platinado?[/b:da810cc705]

E sobre o tópico...

Testei no Taranis com 3 receptores (V8FR-II + V8R4-II + D4R-II) ao mesmo tempo e funcionaram simultaneamente sem problema, mas acredito que o alcance pode ser prejudicado ou não?[/quote:da810cc705]

Não tive problema, pois o platinado era BOSH e não um MD (marca diabo).

Voltando ao assunto, o alcance pode ser prejudicado se um dos receptores tiver menor alcance que os outros, pois predominará o de menor alcance caso seja usado um parkflyer junto com um full range.
É o mesmo que usar baterias de capacidades diferentes, temos sempre que contar com a capacidade da menor, nunca o da maior.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder