X350 350W Charger

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Viridias »

Amigos, tenho 2 carregadores IMAX B6 (originais, genuínos, com certificação do fabricante SKR RC) que atendem minhas necessidades. No entanto gostaria de comprar um carregador de qualidade superior, por isso estou em dúvida entre: Graupner Polaron, iCharger e Hyperion. Levando-se em conta apenas os aspectos qualidade/confiabilidade/durabilidade qual desses vocês indicam? Como já disse não estou à procura de mais recursos visto que o Imax B6, no tocante a recursos, me atende.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Lívio Cardoso »

E os Powerlab??? Porque não entram em sua lista de opções???

http://www.helidirect.com/electronics/c ... ct-cellpro
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Viridias »

Lívio Cardoso escreveu:E os Powerlab??? Porque não entram em sua lista de opções???

http://www.helidirect.com/electronics/c ... ct-cellpro


Lívio, vi um vídeo com mais de uma hora sobre esse carregador (PowerLab 8 ). O tempo quase todo era o rapaz mexendo/configurando pelo computador, achei muito burocrática a utilização dele. Pelo que andei lendo já estou quase decidido por um dos modelos do iCharger. É bem parecido com os meus Imax B6, fáceis de programar e não é tão caro. Minha filha está nos EUA vou pedir pra ela me trazer um. Será que tem a probabilidade da existência de falsificação? Alguém saberia dizer se esses aparelhos (iCharger) vendidos pela HK são autênticos? O preço está bem melhor que em outros sites.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Viridias »

Como já disse antes, tenho 2 carregadores Imax B6, originais, mas estou pensando em adquirir um carregador de melhor qualidade conforme informado. Como vou comprar um carregador de melhor qualidade, estou querendo também comprar uma fonte de boa qualidade. Gostaria de saber se essas fontes são de boa qualidade e qual das duas a melhor, na opinião de vocês.

Imagem

Imagem
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Lívio Cardoso »

São de primeira...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Piradrone »

Ambas as fontes das fotos acima são o mesmo produto. Só mudam a cor da anodização...

Aliás, tenho uma dessa E-Fuel e gostei muito da montagem interna dela. Abri para ver quando ela chegou e fiquei impressionado com a qualidade.

Inclusive esses dias meu carro ficou sem partida do nada às 2 da madrugada, e como é automático não tinha jeito nem de dar um tranco... Não pensei duas vezes, peguei a fonte, liguei na tomada da garagem e carreguei a bateria do carro diretamentre nela, limitando a corrente em 30 amperes... 5 minutos de carga e já deu partida de boa.

Pode ir na vermelhinha sem medo.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Viridias »

Eu acredito que sejam semelhantes, mas a vermelhinha é SKYRC e a pretinha é HITEC.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ambas as marcas compram do mesmo fabricante...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Re: X350 350W Charger

Mensagem por SH4RK0 »

Qual é o valor de uma fonte desse nível?
Thiago Aragão
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Re: X350 350W Charger

Mensagem por Piradrone »

Paguei U$250,00 da minha com frete e tive a sorte em ser taxado em apenas R$36,00.
Responder