Hobbyking x Futaba

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: Hobbyking x Futaba

Mensagem por fabiofleal »

Bom dia.
Cara... a pessoa mais indicada para isto e qualquer outro assunto em configuração de radios e o alexcmag. A ultima vez q fiz uma mixagem foi ha mais de 5 anos.

Abs e boa sorte.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobbyking x Futaba

Mensagem por LaercioLMB »

Primeiro tem que selecionar o rádio para modo HELI, pois em ACRO ou GLIDE não tem configurações CCPM.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
alexandrelentini
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 11:51 am
Localização: São Roque

Re: Hobbyking x Futaba

Mensagem por alexandrelentini »

Fico agradecido pelas respostas, eu achei um video que mostra um modelista entrando em config do radio no momento que ele clica no swash aparece uma opção:

1 servor nor
3 servor 120
3 servor 140

o problema que meu radio não esta entrando nesta config - provavelment de fabrica vem na opção "1 sevor Nor" por isso não estou conseguindo fazer a mixagem!!!

Como faço para falar com alexcmag???? Grato desde ja
Alexandre Lentini Aero Eletrico
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobbyking x Futaba

Mensagem por LaercioLMB »

alexandrelentini escreveu:Fico agradecido pelas respostas, eu achei um video que mostra um modelista entrando em config do radio no momento que ele clica no swash aparece uma opção:

1 servor nor
3 servor 120
3 servor 140

o problema que meu radio não esta entrando nesta config - provavelment de fabrica vem na opção "1 sevor Nor" por isso não estou conseguindo fazer a mixagem!!!

Como faço para falar com alexcmag???? Grato desde ja


Só esperar ele ver sua postagem e responder.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder