Fonte automotiva

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Excluído

Re: Fonte automotiva

Mensagem por Excluído »

Bom, tenho de confessar que ando meio desatualizado... Além disso, eu gosto de música BOA e portanto desconheço amplificadores de um zilhão de Watts...
Aliás, alguém mais já reparou que SEMPRE que alguém usa equipamentos de potências altíssimas está ouvindo(e obrigando os outros a ouvirem) LIXO ?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Fonte automotiva

Mensagem por LaercioLMB »

Claudio_Sapo escreveu:Bom, tenho de confessar que ando meio desatualizado... Além disso, eu gosto de música BOA e portanto desconheço amplificadores de um zilhão de Watts...
Aliás, alguém mais já reparou que SEMPRE que alguém usa equipamentos de potências altíssimas está ouvindo(e obrigando os outros a ouvirem) LIXO ?


Verdade.
Por que quem ouve boa música não usa zilhões de watts para isso?
Por que tem educação e respeitam os outros.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Re: Fonte automotiva

Mensagem por flumauricio »

Odeio esse povo de som potente em carro mas não vou mentir, essas fontes são muito bem vindas em nosso hobby para carregadores de alta potencia. Tenho uma donte turnigy de 1080W 110v e me custou R$1.400,00 Já vi algumas fontes dessa bivolt automático, disjuntor para proteção e com 120A de saída em 14,4v por menos de R$ 600,00
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Re: Fonte automotiva

Mensagem por flumauricio »

Obs: Metade do tamanho e peso!
Excluído

Re: Fonte automotiva

Mensagem por Excluído »

LaercioLMB escreveu:Verdade.
Por que quem ouve boa música não usa zilhões de watts para isso?
Por que tem educação e respeitam os outros.


Quem ouve MÚSICA de verdade raramente precisa de mais do que 3W RMS... hehehe...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Fonte automotiva

Mensagem por LaercioLMB »

flumauricio escreveu:Odeio esse povo de som potente em carro mas não vou mentir, essas fontes são muito bem vindas em nosso hobby para carregadores de alta potencia. Tenho uma donte turnigy de 1080W 110v e me custou R$1.400,00 Já vi algumas fontes dessa bivolt automático, disjuntor para proteção e com 120A de saída em 14,4v por menos de R$ 600,00



Isso é verdade, parecem ser boas fontes de alimentação.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Fredpach
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 1:57 am
Localização: Campinas-SP

Re: Fonte automotiva

Mensagem por Fredpach »

E ai, essa fonte Spark Usina funciona mesmo com um carregador Thunder Power? Não há risco de danificar o carregador?
Responder