Futaba t8j ou t8fg-s?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
DrMagnus
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Mai 22, 2011 6:29 pm
Localização: São Paulo, SP

Futaba t8j ou t8fg-s?

Mensagem por DrMagnus »

Olá, bom dia!
Estou comprando FUTABA 8 canais. Vi algumas coisas sob eles, e estou na dúvida dos modelos T8J ou T8FG-S.
Nunca tive um radio com mais de 4 canais, então sou muito leigo no assunto. Pelo que vi o Futaba é bem falado e confiável, por isso a escolha da marca. Quanto ao modelo, creio um de 8 canais ser o suficiente no momento. Agora vem a dúvida sobre o diferencial. Não sei bem ao certo a diferença entre eles.
Já li algo aki no forum mesmo, sobre detalhes da antena ser interna ou externa, o que me deixou apreensivo. Pelo que intendi a antena interna tem uma área de baixa função/frequencia que pode prejudicar a comunicação com o receptor.
Outra dúvida é sobre o que um modelo tem a mais que o outro.
Bem, sou bastante leigo no assunto, então gostaria do auxilio e opinião de vcs.

Obrigado!
"Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Futaba t8j ou t8fg-s?

Mensagem por eliasrobr »

DrMagnus escreveu:Olá, bom dia!
Estou comprando FUTABA 8 canais. Vi algumas coisas sob eles, e estou na dúvida dos modelos T8J ou T8FG-S.
Nunca tive um radio com mais de 4 canais, então sou muito leigo no assunto. Pelo que vi o Futaba é bem falado e confiável, por isso a escolha da marca. Quanto ao modelo, creio um de 8 canais ser o suficiente no momento. Agora vem a dúvida sobre o diferencial. Não sei bem ao certo a diferença entre eles.
Já li algo aki no forum mesmo, sobre detalhes da antena ser interna ou externa, o que me deixou apreensivo. Pelo que intendi a antena interna tem uma área de baixa função/frequencia que pode prejudicar a comunicação com o receptor.
Outra dúvida é sobre o que um modelo tem a mais que o outro.
Bem, sou bastante leigo no assunto, então gostaria do auxilio e opinião de vcs.

Obrigado!


Colega, bom dia !

O Laércio já respondeu um outro tópico que você abriu !, em relação às diferenças, veja no link abaixo e tire suas conclusões

https://www.futabarc.com/systems/feature-compare.html

Procure videos sobre o modelo que você deseja comprar...
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder