Duvida Radio Link T4U

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Duvida Radio Link T4U

Mensagem por Sanderval »

Bom dia galera do e-voo, tudo bem com voces?

Estou comprando um setup pro meu modelo (viewtopic.php?f=6&t=183501) a principio vou começar com o radio para ja ir treinando num simulador, porêm radio é muito variado no mercado.

Vi esse modelo no site do aeromodelos AMB, achei muito barato, e os comentários dele são positivo, só que eu tenho um baita pé atrás quando o assunto é radio, pois sei que existem rádios de péssima qualidade no mercado, não apenas a qualidade de sinal, mas também a programação, compatibilização e conexão com simulador e cabo trainer.

Queria a opinião de voces, alguém já teve um radio desses? como era? tem alguma complicação com conexão com o computador para simulador? binda com algum receptor de alguma outra marca?

Se alguém tiver outras opiniões quanto a radio, não se exite a comentar.

Abraços!
P.A.D. Pista de Aeromodelismo do Danilo
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Duvida Radio Link T4U

Mensagem por eliasrobr »

Bom dia colega, um rádio que está sendo muito usado nos EUA e também no Brasil é o Taranis,quando me decidi a começar efetivamente no Hobby, eu pensei em comprá-lo como meu primeiro rádio, optei por outro rádio, pois achava que era difícil a programação, hoje vejo que poderia te-lo comprado, pois existem muita informação à repeito.

Aqui no fórum tem reviews dele, tenho pensado em comprá-lo como Back Up.

Pesquise à respeito,
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder