Imax B6AC sem tensão

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
marcos cabeca
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 04, 2015 12:46 am
Localização: São Sebastião do Paraíso

Imax B6AC sem tensão

Mensagem por marcos cabeca »

Boa noite!

Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema que meu carregador imax b6ac está. Tenho ele a mais ou menos 1 ano e meio, fui colocar para carregar a bateria 2200 3s porem não aparacer quantos amper está indo nem mesmo quanto de carga (mah) já foi transmitida para bateria, queria uma ajuda do que pode ser e como arrumar já verifiquei as configurações e nada, agradeço, abs.
DSC_0201.JPG
DSC_0201.JPG (36.5 KiB) Exibido 6230 vezes
DSC_0201.JPG
DSC_0201.JPG (36.5 KiB) Exibido 6230 vezes
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por Paulinho »

Tenta atualizar ele pra saber se não algum erro de programação!

https://www.skyrc.com/iMAX_B6AC_V2_Charger
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
marcos cabeca
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 04, 2015 12:46 am
Localização: São Sebastião do Paraíso

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por marcos cabeca »

Paulinho nao deu certo, está com problema ou queimou algo na saída de corrente eu acho.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por Paulinho »

Eita! Que mal!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Guilherme_Tomaz
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 13, 2016 10:43 pm
Localização: Nova Alvorada do Sul - MS

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por Guilherme_Tomaz »

marcos cabeca escreveu:Boa noite!

Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema que meu carregador imax b6ac está. Tenho ele a mais ou menos 1 ano e meio, fui colocar para carregar a bateria 2200 3s porem não aparacer quantos amper está indo nem mesmo quanto de carga (mah) já foi transmitida para bateria, queria uma ajuda do que pode ser e como arrumar já verifiquei as configurações e nada, agradeço, abs.
DSC_0201.JPG
DSC_0201.JPG


Marcos, eu comprei um Imax B6 Mini SkyRc na ultima quarta feira e desde ontem ele está desse mesmo jeito. Todas as funções estão ok, menos a de carregar qualquer tipo de bateria, eu tentei life, lipo, nicd, nimh e todos os modos estão assim. tentei usar várias fontes de 12v a 18v, de 2a a 5a e em todas ta do mesmo jeito. acho que o carregador já era. Vc conseguiu resolver o seu? O meu eu vou mandar pra Gaba de volta, que foi onde eu comprei, e pedir pra trocar.
marcos cabeca
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 04, 2015 12:46 am
Localização: São Sebastião do Paraíso

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por marcos cabeca »

Boa noite guilherme, nao consegui, meu amigo tentou mais nao deu, acho que ja era. Caso seja alguma peça me informa se o gaba te fala, beleza? abs
Guilherme_Tomaz
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 13, 2016 10:43 pm
Localização: Nova Alvorada do Sul - MS

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por Guilherme_Tomaz »

marcos cabeca escreveu:Boa noite guilherme, nao consegui, meu amigo tentou mais nao deu, acho que ja era. Caso seja alguma peça me informa se o gaba te fala, beleza? abs


Então, eu mandei o meu pro pessoal la da Gaba Hobby de Pedro Juan Caballero que foi onde eu comprei, eles falaram que vão verificar e me dar uma resposta, provavelmente eles vão me dar outro, pois com menos de 1 semana de uso deu problema. Vamos ver o que eles falam.
marcos cabeca
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 04, 2015 12:46 am
Localização: São Sebastião do Paraíso

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por marcos cabeca »

Guilherme_Tomaz escreveu:
marcos cabeca escreveu:Boa noite guilherme, nao consegui, meu amigo tentou mais nao deu, acho que ja era. Caso seja alguma peça me informa se o gaba te fala, beleza? abs


Então, eu mandei o meu pro pessoal la da Gaba Hobby de Pedro Juan Caballero que foi onde eu comprei, eles falaram que vão verificar e me dar uma resposta, provavelmente eles vão me dar outro, pois com menos de 1 semana de uso deu problema. Vamos ver o que eles falam.



Boa noite guilherme, a Gaba informou alguma coisa, sabe o problema que foi/
Guilherme_Tomaz
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 13, 2016 10:43 pm
Localização: Nova Alvorada do Sul - MS

Re: Imax B6AC sem tensão

Mensagem por Guilherme_Tomaz »

marcos cabeca escreveu:
Guilherme_Tomaz escreveu:
marcos cabeca escreveu:Boa noite guilherme, nao consegui, meu amigo tentou mais nao deu, acho que ja era. Caso seja alguma peça me informa se o gaba te fala, beleza? abs


Então, eu mandei o meu pro pessoal la da Gaba Hobby de Pedro Juan Caballero que foi onde eu comprei, eles falaram que vão verificar e me dar uma resposta, provavelmente eles vão me dar outro, pois com menos de 1 semana de uso deu problema. Vamos ver o que eles falam.



Boa noite guilherme, a Gaba informou alguma coisa, sabe o problema que foi/


Opa, boa noite. Desculpa por esquecer de responder. A funcionaria que me atendeu disse que o carregador tava com problema e me mandaram outro. O jeito vai ser vc levar numa eletrônica e ver se o técnico da jeito. A não ser que ainda tenha garantia, ai recomendo acionar a loja que foi comprado.
Responder