Substituto DEANS por algo mais barato.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

no mercado livre tem por 5,50 o par

comprei 5 e nao tive problema

abs
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

No ebay vc encontra 10 pares de Deans por 9,00 euros com frete!

Eu acho barato! :D

[URL=http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200065900511&ssPageName=MERCOSI_VI_ROSI_PR4_PCN_BIX_Stores&refitem=200071211691&itemcount=4&refwidgetloc=closed_view_item&refwidgettype=osi_widget]Link[/URL]
ArthurB
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 10:39 pm
Localização: Novo hamburgo,RS

Re: conectores

Mensagem por ArthurB »

[quote:3b1d703d19="acastro"]
com o faston que eu adotei oficialmente, por ser de chapa fina de cobre ela derrete em caso de curto dificilmente esplodira a bat ( no caso de 1300mh)[/quote:3b1d703d19]

Não explode a bateria mas se acontecer la em cima,explode o avião
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[quote:939164849c="jvictorfc"]Ola, para deixar registrado mais uma possibilidade e meio de baratear, ontem fiz os testes, voando com uma bateria de 1700mah 3s 15c e nem esquentou nem nada, era um modelo 3d. Como o Dean macho tem em cada perna uma peça que é usada para que ele fique bem preso, e realmente fica bem preso, precisando se abrir a perninha do FASTON pois se nao abrir nao vai entrar no dean macho. Fica essa possibilidade para quem tem pelomenos um Macho para por no ESC que é meu caso. Tenho o macho e estou usando faston nas minhas baterias, apesar de meus DEANS estarem chegando como ja disse anteriormente constatei ontem que os faston funcionam e muito bem também! TENDO-SE BASTANTE CUIDADO PARA NAO INVERTER OS POLOS DA BATERIA. E falar nisso, inverter os polos ocasiona o que? é uma duvida minha..[/quote:939164849c]

Inverter a polaridade ocasiona de imediato a queima do esc, e provavelmente a bateria vai junto se for lipo pode explodir no seu rosto.
abs
warp drive Sr Sulo
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

meu amigo foi economizar e quase perdeu um aero ,pois o conector derreteu no ar,,
Avatar do usuário
Nilson
membro
Mensagens: 375
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:49 pm
Localização: Poços de Caldas

Mensagem por Nilson »

quase torrei a parte eletrica do meu aero por causa de um conector com parafuso , ai comprei no mercado livre alguns DEANS , paguei R$5,75 o par e o cara ainda me mandou um par de brinde , vale a pena .
Responder