Procurando o Deosmar, Técnico de Radio Controle

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Geraldo
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 5:09 pm
Localização: Recife
Contato:

Procurando o Deosmar, Técnico de Radio Controle

Mensagem por Geraldo »

Oi
Pessoal, estou querendo mandar um radio controle para o Deosmar, de Contagem-MG, consertar. O problema é que a página dele na internet não abre: www.radiotecnico.com.br

Tenho o seu telefone ( Tel : 31 3373 9762 ) mas como moro no Nordeste fica complicado comentar com ele o problema pelo telefone. Alguém tem o e-mail do Deosmar?


Um abraço.
Geraldo
Troco doberman super carinhoso por mão artificial
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

telefone do Deusmar

Mensagem por sdrony »

o sr Desmar é uma fera em eletronica. Pena que ele não tem email, não sabe usar bem o computador,mas se quiser passa pra mim que levo pra ele o seu problemal. Não existe problema que ele não resolva pode ser o radio mais sofisticado, que ele mesmo assim dá jeito. Que Deus tome conta dele, senão, estamos ferrados .Alem disso cobra super barato pelos serviços !!!!
meu email é : sdrony@yahoo.com.br
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

ahauha disse tudo Sdrony!

Eventualmente eu e Deusmar almoçamos juntos, ele é companhia agradabilíssima.

Sempre digo: Deusmar Deusmar... cade o seu pupilo? Eu pretendo voar até os 60 anos... ai de tu se aposentar agora...


Outrora ele ficou afastado da oficina pra fazer uma cirurgia.. putz.. todo mundo ficou doido! A grande maioria já prevendo uma falha no rádio e nao tendo com quem arrumar de confiança aqui.


Geraldo: também me disponho a te ajudar. Ele até tem email, mas nao usa para fins profissionais.

Também me disponho a te ajudar.. se quiser mandar pra ele o rádio via sedex pego o endereço certinho e vc faz um relato do problema e deixa na caixa, e de antemão
Geraldo
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 5:09 pm
Localização: Recife
Contato:

Mensagem por Geraldo »

Oi pessoal

Obrigado sdroni e Lambreta. Por enquanto tem outra pessoa que está tentando consertar meu rádio. Espero que finalmente consiga, caso não seja assim entrarei em contato para mandar o rádio.
Desculpem a demora em responder mas faz dias que não entro no Fórum.

Muito obrigado de novo.

Um abraço.
Geraldo
Troco doberman super carinhoso por mão artificial
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

sem problemas.. dê noticias se conseguiu.
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Galera, ele tem email sim, é o deosmarabreu@bol.com.br
Só que eu acho que ele não é muito fã de email, troquei recentemente o botão do meu DX7 e foi quase tudo por fone.

Abraço
Avatar do usuário
rcbernardes
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Dez 05, 2012 11:59 am
Contato:

O TELEFONE

Mensagem por rcbernardes »

alguem tem o telefone dele? precisando falar com ele!!1

OBs. o telefone que esta na mensagem ai só da ocupado devido ser uma mensagem antiga estou pensando que ele trocou de telefone
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

O telefone é aquele mesmo...

Falei com ele tem +/- uns 20 dias na compra de um tx.

Abraços
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Caso não consiga falar com o Deosmar, entra em contato com o Mano; http://www.manorc.com.br eu confio no trabalho dele e ele é muito bom em consertar rádios da nossa área.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rcbernardes
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Dez 05, 2012 11:59 am
Contato:

Mensagem por rcbernardes »

Consegui contatar o Sr. Delosmar o telefone dele (031) 33739762 esta com problemas ele atende também no (031)2526.4904 FICA AI o telefone para se alguem mais precisar...


boa tarde a todos
Responder