Qual o melhor carregador Turnigy Accucel-6 Balance ou MAX 6

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

[quote:fb5209a395="Sardaukar"]A unica deferença que que percebi é que o turnigy não tem conexao usb para verificar a temperatura no pc[/quote:fb5209a395]

se vc tiver o cabo, você pode ligar sim....

pois tem a saida..

só naum tem a da temperatura..

é otimo carregador..

abraço
viva o rei sol >P
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

Alguém já pegou algum defeito nesse carregador? Pois acho que o meu estragou! Eu usei sempre em uma bateria, 12V 7Ah ou na bateria do carro mesmo, agora me mudei e não tenho mais bateria pra carregar, ai pedi pros meus pais uma fonte de 12V 2A liguei ele liga ai depois de uns 2 segundo fala, que a tensão de entrada esta muito baixa, ai peguei a fonte do meu notebook que é de 19V 3,2A liguei e aparece a mesma mensagem, depois vou testar em alguma bateria de carro, mas deveria de funcionar normalmente. Pior que a última vez foi meu pai que usou, expliquei certinho pra ele como fazer, pois eu tinha que pegar o busão e não ia dar tempo de deixar a bateria na função de armazenamento, mas creio que ele fez tudo certinho.
Abraços Igor
DeLiRanTe
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Set 26, 2008 4:25 pm
Localização: Brasília

Mensagem por DeLiRanTe »

Acabei de comprar um Accucell-6 na Hobbycity. U$37.

Gostaria de saber de quem comprou fora do país se pagou imposto e se o imposto foi sobre o valor do carregador apenas ou se foi sobre o valor total, carregador+frete.

Obrigado
Rodrigo Maion
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
Localização: Jundiaí, SP

Manual Turnigy Accucell6

Mensagem por Rodrigo Maion »

Pessoal, o de vcs veio com o manual? Comprei o meu hoje e só agora reparei que veio sem!!!

Como sou novo nos elétricos, um manual cairia bem pra aprender a usar os recursos do carregador... Aliás o dono da loja disse p carregar a 1C um pack 1300 3S 20C lightpower, é isso mesmo?

Se alguma alma caridosa puder disponibilizar o manual, ficaria muito agradecido!

Abraços!
= T-REX 450PRO = T-REX 500ESP = T-REX550/600 DFC = LIXOSTICK = ZAGI = EXTRA 300SP = powered by Spektrum DX8
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

Rodrigo Maion tai o manual

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uploads/ACCUCEL_manual.pdf
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:aa38841942="DeLiRanTe"]Acabei de comprar um Accucell-6 na Hobbycity. U$37.

Gostaria de saber de quem comprou fora do país se pagou imposto e se o imposto foi sobre o valor do carregador apenas ou se foi sobre o valor total, carregador+frete.

Obrigado[/quote:aa38841942]

Pela legislação, imposto é sobre o valor incluindo o frete.
NO PAULINHADA!
YES FLY!
DeLiRanTe
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Set 26, 2008 4:25 pm
Localização: Brasília

Mensagem por DeLiRanTe »

[quote:305b8dc937="mosca.br"][quote:305b8dc937="DeLiRanTe"]Acabei de comprar um Accucell-6 na Hobbycity. U$37.

Gostaria de saber de quem comprou fora do país se pagou imposto e se o imposto foi sobre o valor do carregador apenas ou se foi sobre o valor total, carregador+frete.

Obrigado[/quote:305b8dc937]

Pela legislação, imposto é sobre o valor incluindo o frete.[/quote:305b8dc937]

Obrigado!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

ele mostra quanto foi colocado de volta.
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

[quote:1b0daa333f="mosca.br"][quote:1b0daa333f="DeLiRanTe"]Acabei de comprar um Accucell-6 na Hobbycity. U$37.

Gostaria de saber de quem comprou fora do país se pagou imposto e se o imposto foi sobre o valor do carregador apenas ou se foi sobre o valor total, carregador+frete.

Obrigado[/quote:1b0daa333f]

Pela legislação, imposto é sobre o valor incluindo o frete.[/quote:1b0daa333f]

também acho que só cobram quando for acima de US$50,00. Mas não sei se essa "regra" vale para qualquer tipo de produto...
DeLiRanTe
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Set 26, 2008 4:25 pm
Localização: Brasília

Mensagem por DeLiRanTe »

[quote:81e91c33ad="grego"][quote:81e91c33ad="mosca.br"][quote:81e91c33ad="DeLiRanTe"]Acabei de comprar um Accucell-6 na Hobbycity. U$37.

Gostaria de saber de quem comprou fora do país se pagou imposto e se o imposto foi sobre o valor do carregador apenas ou se foi sobre o valor total, carregador+frete.

Obrigado[/quote:81e91c33ad]

Pela legislação, imposto é sobre o valor incluindo o frete.[/quote:81e91c33ad]

também acho que só cobram quando for acima de US$50,00. Mas não sei se essa "regra" vale para qualquer tipo de produto...[/quote:81e91c33ad]


Na verdade o limite de U$50,00 é para pessoas físicas. Se for compra através de estabelecimento comercial o imposto será devido, só se você comprar de uma pessoa física é que se aplica a cota de U$50.
Responder