Triton II + Equinox > no battery

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lolato
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 9:51 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP

Triton II + Equinox > no battery

Mensagem por Lolato »

Estou usando um carregador Triton II e um balanceador Equinox.As conexoes estao corretas > coloco o Equinox em funcao de interface > e qdo peco para carregar da um erro de no battery.Qdo uso a funcao de balancear apenas > quick balance < funciona normal , le as celulas , etc.Testei mai de uma bateria , com duas e tres celulas.Amigos ja me ajudaram e ninguem soube solucionar.Se alguem puder me ajudar agradeco.
Melhem
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Set 26, 2007 9:24 pm
Localização: Porto Velho

Mensagem por Melhem »

Lolato pelo q lí o q vc ecreveu, eu acho q o prblema desse erro deva ser pelo fato de q vc ainda não selecional a baterial. Vc já fez isso???
Avatar do usuário
Lolato
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 9:51 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP

Mensagem por Lolato »

Melhem , no carregador eu selecionei para bat lipo 2100 mAh 11,1 V e tambem a taxa de carga 0,8 e de descarga 3,8 .Qdo
ligo a bat direto no Triton II ela
carrega normal.O Equinox tambem faz o balanceamento normal
no modo Quick Balance.Sera
q pode ser defeito do equinox?
Obrigado
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Olá Lolato,

Se nao me engano, o equinox é igual o antigo balanceador da hyperion LBA6! O mesmo para balancear carregando, voce tinha q na hora q voce aperta o botao para carregar a bat no carregador, logo sem seguida apertava o botao do balanceador para ele fazer a ligaca direta do carregador com a bat e ao mesmo tempo balanceando!
De uma lida no manual q deve ter algo melhor explicado!
abs
jbandre
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:14 am
Localização: Juina - MT

Mensagem por jbandre »

Amigo vc conseguil solucionar o seu problema? Porque com o meu carregador esta acontecendo exatamente a mesma coisa e preciso de ajuda.
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Concordo com o scooth. Pressione primeiro o botão do balancer, depois ponha o triton para carregar. Pois o equinox tem um fet que faz a ligação da entrada com a saída somente quando o botão é pressionado.
Júlio César
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Citação do manual:

first place Equinox in-line between the charger/discharger and the battery, set Equinox
in Interface Mode, and then start the charger/discharger.
Júlio César
Responder