Turnigy 9X 9Ch

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

[quote:f6ca4cf9ce="thiagobarreto"][quote:f6ca4cf9ce="rbmoreira"]recebi o meu radio, queria saber se o suporte de pilhas quando está com as pilhas encaixado a tampa não fecha ?

alguem pode confirmar?

vlw[/quote:f6ca4cf9ce]
fecha sim.... com as pilhas viradas pra cima, e acomode bem os fios para nao dar mal contato, ja vi casos do rádio desligar em vôo por causa desse mal contato...
flw[/quote:f6ca4cf9ce]


já tentei de tudo quanto é forma e o suporte das pilhas fica mais alto que a tampa, só se esse suporte que veio é diferente dos que vinham antes, o conector parece que fica bem preso não dando mau contato.
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

[quote:d1f043333b="rbmoreira"]recebi o meu radio, queria saber se o suporte de pilhas quando está com as pilhas encaixado a tampa não fecha ?

alguem pode confirmar?

vlw[/quote:d1f043333b]

o meu tambem esta assim... para fechar da o maior trabalho
dougsky
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:44 pm
Localização: Lgoa Santa Minas Gerais

Mensagem por dougsky »

alguem pode um me dar um help para mixar essa radio para zagi.
Avatar do usuário
bado65
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Mar 29, 2007 2:34 am

Mensagem por bado65 »

[quote:e2f5cc7d13="romulofc"]Comprei dois desses rádios com modulos Assan, testei os dois, e consegui configurar D/R juntamente com EXP, e os mix sem qualquer problema.

Rômulo[/quote:e2f5cc7d13]om dia Romulo, tem como você fazer um tutorial da mixagem desse tx!
Bado Filho
Responder