Cartão programação ESC

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
dougsky
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:44 pm
Localização: Lgoa Santa Minas Gerais

Cartão programação ESC

Mensagem por dougsky »

Ola...

[color=green:2515f71b5a]alguem aqui do forum tem esse cartão de programação http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=2169 acabei de receber o meu e não consigo usa-lo..alguem poderia me dar algumas dicas..todos usando esc da hobbycity..aqueles supersimple[/color:2515f71b5a]
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Acho que esse seu esc não é compatível com esse programador, nem todos os escs são programados da mesma maneira, alguns são programados pelo TX e não por cartão.
eu tenho um desses programadores mas ainda não aprendi a usar ele corretamente mas acredito que seja muito bom.
dougsky
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:44 pm
Localização: Lgoa Santa Minas Gerais

Mensagem por dougsky »

[quote:59d6f41346="LaercioLMB"]Acho que esse seu esc não é compatível com esse programador, nem todos os escs são programados da mesma maneira, alguns são programados pelo TX e não por cartão.
eu tenho um desses programadores mas ainda não aprendi a usar ele corretamente mas acredito que seja muito bom.[/quote:59d6f41346]

imgino que não seja compativel mesmo...mas testei 2 esc diferentes e nada!!!
dalino
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 2:13 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por dalino »

bom no meu eu coloquei o esc(com Bec) no programador e liguei a bateria no esc. Demora um 3 segundos e ascende a luz do progamador ai vv vai utilizando as setas para programa-lo pressiona o OK e pronto esta programado, mas em outro dois esc's tentei utilzar o mesmo cartão mas não deu nem sinal.
dougsky
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:44 pm
Localização: Lgoa Santa Minas Gerais

Mensagem por dougsky »

[quote:accb4b3879="dalino"]bom no meu eu coloquei o esc(com Bec) no programador e liguei a bateria no esc. Demora um 3 segundos e ascende a luz do progamador ai vv vai utilizando as setas para programa-lo pressiona o OK e pronto esta programado, mas em outro dois esc's tentei utilzar o mesmo cartão mas não deu nem sinal.[/quote:accb4b3879]

:cry: aqui ate o momento nada ainda!!!os esc que tenho sao da HC supersimple
dalino
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 2:13 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por dalino »

talvez o esc nao seja compativel com esse cartao.
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Danilo Durigan »

[quote:8073e30c28="dougsky"]
:cry: aqui ate o momento nada ainda!!!os esc que tenho sao da HC supersimple[/quote:8073e30c28]

O meu SuperSimple eu programei pelo TX.

Se quiser, te mando o manual que utilizei para o meu ESC de 60A.

Abs,
Responder