Hyperion G3 na RCTECH ...5C de Carga !!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Hyperion G3 na RCTECH ...5C de Carga !!!

Mensagem por fred »

Olá Amigos RCTECH.

A RCTECH anuncia com orgulho a chegada do primeiro lote das Lipos mais faladas do Planeta hoje !!! As HYPERION G3 !!!
Demos o "Start"na inserção delas no site . São dezenas de capacidades e configurações disponíveis.Aproveitem o melhor do mundo hoje ao seu alcançe na RCTECH

Durabilidade comprovada ...... 4 vezes mais Ciclos que outras Lipos !
Carrega em 5C !! Ou seja ..de 10 a 12 minutos ..Pronto para Voar !!
Levíssimas em relação a sua capacidade.

Custo de 25% a 50% a menos em relação às "ex-concorrentes" !! Deem uma olhada no que falam delas no RCGROUPS :
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1051482&highlight=hyperion+g3
Aproveitem e aguardem mais novidades !!

Att:
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br




As Hyperion G3 Lithium Polymer Packs estão se mostrando uma verdadeira revolução em Performance e valor agregado. Comparadas com as Lipos disponíveis no mercado elas oferecem 4 vezes mais ciclos sobre as mesmas condições de Descarga !! O que faz o valor final delas uma barganha !!

Elas também proporcionam as mais altas descargas e também uma linearidade nunca vista antes , o que faz delas as lipos de maior Performance que voce pode adquirir no mercado hoje !! Os testes mostraram que a 70% da descarga nominal em voo elas oferecem cerca de 40% ou mais força do que a geração anterior de Lipos !!!

Elas podem ser carregadas com total segurança a 5C - Carga completa em 10 a 12 minutos !!

As G3 são fabricadas com a novíssima Tecnologia "Hybrid RS " , materia prima e substratos inovadores e da melhor qualidade ,rigorosos controles de qualidade ISO 9001, e muito importante: Controle final de seleção de ampedancia das células para montagem dos Packs , o que vai garantir não somente sua surpeendente Performance mas também células sempre extremamente balanceadas e com uma durabilidade única no mercado !!

São dois tipos de G3 . "CX " 25C são apropriadas para a a maioria dos modelos e oferecem altíssima capacidade e ótimo peso a um ótimo valor final. A série "VX " 35C para aplicações que necessitam manter a maior voltagem possível a altas descargas ,por exemplo : Helicópteros ,Pylon Racers e Turbinas Elétricas.

Elas vieram para ficar !!

Experimentem , satisfação garantida e nunca mais outra Lipo em seu modelo e caixa de campo !!

CLIQUE AQUI PARA ESPECIFICAÇÕES
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Que colocar no box Comentários do pedido que viu o lançamento das Novas G3 aqui no E-Vôo..TEM 5% DE DESCONTO !!!!
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

E depois dizem na minha cara que marca boa é : Zippy , Turnigy , flightmax etc...

Pena estar duro , pois essas lipos me deixaram com água na boca.
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

...e em relação ao universo :twisted:, qual a melhor, Hyperion g3 ou a X-cite?
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

[quote:77f6058575="allanmarcos"]...e em relação ao universo :twisted:, qual a melhor, Hyperion g3 ou a X-cite?[/quote:77f6058575]


Bem meu caro , hoje o Universo está em constante mutação ....

As X-CITE são excepcionais , mas as G3 são melhores ..melhores que todas as marcas, seja Rinho ,Flightmax , FlightPower, Thunder Power..enfim TODAS...leia e veja que elas são fabricadas com uma tecnologia diferente e realmente é revolucionária.

Qual lipo de 2200 mah que aguenta quase 11 amperes de carga em cima dela ??? Leia os posts do forista "EVERYDAY FLYER " no RCGROUPS ...totalmente imparcial e testa TUUUUUDO....conclusão...virou Fã da G3.

Sou logista...e não queria estar na pele dos fabricantes das Lithium Polimers ...pois infelizmente para eles o que apareceu no mercado vai despencar com suas vendas.

Eu como vendedor , tenho que engolir estoques que ainda tenho até de lipos da Himodel !!! dentre outras marcas...mas Alan...para quem compra Lipos "Hextronic"
coloco em promoçao as de meu estoque e literalmente vou"queimá-las" a valores inferiores às "chineisinhas amor de férias " e anda são mais duradouras que elas....

Finalizando , uns gostam de GM e outros de Honda ....mas coloque um BMW andando dia a dia junto e veja qual aguenta mais com o tempo .

O ditado " You get what you Pay " ( vc tem o que paga) não se aplica as G3 , são soberbas e custam menos....produção massiva e industrialização mais dinâmica e equipada , custam menos e oferecem mais , são as melhores como produto e preços imbatíveis..tire suas conclusões.( e na Gabba não vai encontrá-las)


Att:
FRED
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

100cm de envergadura
78cm de fuselagem

não tenho balança, mas deve estar próximo a 450g

é o Tucano da AMB

o esc é um Himodel 18A

[color=red:cc4cdd4b16]a bateria é 3s 15c de 1300mAh, mas nos últimos ciclos estava descarregando apenas 820mA[/color:cc4cdd4b16]

Obs.: o motor não é da Tower Pro, é da Dynam. Comparando o acabamento com o 240918 da TP que eu tenho, este da Dynam parece ter qualidade um pouco superior.
_________________
Allan Marcos Cavalari


Caro Allan .

Voce acabou de ganhar um [color=red:cc4cdd4b16]Ticket 20 % de desconto[/color:cc4cdd4b16] na RCTECH para comprar uma Lipo Hyperion G3 !!

Att:
FRED
RCTECH
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

[quote:d5120d70ee="Gustavo Murad"]E depois dizem na minha cara que marca boa é : Zippy , Turnigy , flightmax etc...

Pena estar duro , pois essas lipos me deixaram com água na boca.[/quote:d5120d70ee]

Caro Gustavo.

Não vai ficar....me passe uma MP com a Lipo que gostaria de ter .

Att:
FRED
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

Fred.

Iniialmente o que me chamou mais atenção foi o preço que é muito junto, mais aiconversando com um colega meu sobre as HYPERION G3, me surgiu uma divida.

Comprando um lipo destas se seu carregador aquentar, a primeira coisa que voce vai querer é carregar em 5C, ai veio a duvida.

Carregando em 5C nao iria diminir a vida util das lipos, o fabricate posiciona-se como nessa questão?
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Olá Rafael.

Inscrição na caixa externa ( nunca vi uma lipo com uma apresentação tão requintada !!) :

5C Charge
Rate OK

[b:7436d19615]Do Not[/b:7436d19615] exceed 5C charge rate


Com fatos reias ,temos os posts do EverydayFlyer no Rcgroups , está "metendo bronca "nas azuizinhas( 5C) e está surpreso.
Att.
FRED
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Repetiu.....
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Responder