rádio não recebe mais os comandos

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

hã ? :shock: Primeiro a situação é com um amigo, e se contradiz mencionando " meu aero" ? Xíii. Explica isso aí rapah. Aliás, explique tudo, pois não deu pra entender nada da forma que descreveste o problema. Ah, e é mAh e não mag ! :wink:
Avatar do usuário
genildo
membro
Mensagens: 505
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 5:49 pm
Localização: são carlos S/p

Mensagem por genildo »

a capacidade da bateria não deve alterar o funcionamento do receptor se ela for da mesma tensão no caso 11,1 V 3s tem que analizar a bateria para ver se esta com carga e se a ligação esta correta .
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Re: rádio não recebe mais os comandos

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:fc1a8204bc="RODRIGOrio"]olá pessoal,
um amigo meu está com essa situação e quer saber o que está acontecendo:

meu aero estava funcionando perfeitamente com uma bateria de[color=red:fc1a8204bc] 2200mag[/color:fc1a8204bc] 11,1 3s, receptor futaba 127 de 7 canais, ubec de 5a. Os comandos do rádio para o receptor estava funcionando perfeitamente, mas eu fui colocar uma bateria de[color=red:fc1a8204bc] 5000mag[/color:fc1a8204bc] e depois disso o receptor passou a não receber os meus comandos quando pega uma certa distancia. Será que ao colocar a bateria e ligar no receptor ele queimou um canal ?


abs...[/quote:fc1a8204bc]

Matei a charada... é o excesso de MAGs.......... (seja lá o que for isso... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: )
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:140f2bdda1="Everton de Castro"]hã ? :shock: Primeiro a situação é com um amigo, e se contradiz mencionando " meu aero" ? Xíii. Explica isso aí rapah. Aliás, explique tudo, pois não deu pra entender nada da forma que descreveste o problema. Ah, e é mAh e não mag ! :wink:[/quote:140f2bdda1]

Tá parecendo aquela piadinha do adolescente no uroligista... "doutor, um amigo meu pegou uma doença..."

"tudo bem , tira o seu amigo pra fora que nós vams dar uma olhada...."
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Também, 2200 mag's e depois mais 5000 mag's, ele tremeu as pernas só de ver tanta arma assim junta.
Será que o Exército deu permissão para tanta MAG assim junta em uso civíl?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
RODRIGOrio
membro
Mensagens: 758
Registrado em: Dom Set 23, 2007 12:15 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Contato:

Mensagem por RODRIGOrio »

[quote:e5e6f90f68="Everton de Castro"]hã ? :shock: Primeiro a situação é com um amigo, e se contradiz mencionando " meu aero" ? Xíii. Explica isso aí rapah. Aliás, explique tudo, pois não deu pra entender nada da forma que descreveste o problema. Ah, e é mAh e não mag ! :wink:[/quote:e5e6f90f68]


cara !! ele me enviou um email eu apenas copiei e postei aqui !!!!
*** Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus ***
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:0155480cfe="RODRIGOrio"][quote:0155480cfe="Everton de Castro"]hã ? :shock: Primeiro a situação é com um amigo, e se contradiz mencionando " meu aero" ? Xíii. Explica isso aí rapah. Aliás, explique tudo, pois não deu pra entender nada da forma que descreveste o problema. Ah, e é mAh e não mag ! :wink:[/quote:0155480cfe]


cara !! ele me enviou um email eu apenas copiei e postei aqui !!!![/quote:0155480cfe]

Beleza, e já resolveu o problema ?
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Responder