turnigy 9 no HK

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

turnigy 9 no HK

Mensagem por diguaba »

bom gente, lendo sobre esse radio procurei na HK e esta por 54,99 doleta e se fosse pra compra por aqui seriam realmente outros 500... e peço ajuda de como faço para encomendar (mais pra parte de entrega e pagamento) nao sei como as coisas funcionam e acho que vale a pena porque mesmo sendo taxado e tudo sai bem mais em conta do que comprado aqui

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w/_Module_&_8ch_Receiver_(Mode_2)_(v2_Firmware)

obrigado por quem me responde :]
hovercraft agora, desafio aceito e cumprido.
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Re: turnigy 9 no HK

Mensagem por jociel luciano »

[quote:06e6e10b84="diguaba"]bom gente, lendo sobre esse radio procurei na HK e esta por 54,99 doleta e se fosse pra compra por aqui seriam realmente outros 500... e peço ajuda de como faço para encomendar (mais pra parte de entrega e pagamento) nao sei como as coisas funcionam e acho que vale a pena porque mesmo sendo taxado e tudo sai bem mais em conta do que comprado aqui

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w/_Module_&_8ch_Receiver_(Mode_2)_(v2_Firmware)

obrigado por quem me responde :][/quote:06e6e10b84] amigo você faz o cadastro na loja, compra o rádio, escolhe a opção de envio, normalmente [ International (Registered) Air Mail] e paga via cartão de crédito internacional. leva em média de 15 a 30 dias para chegar.

valeu
o dificil nao é subir e sim ficar lá em cima....

Canal 13 72.050MHz

loveaircraft@hotmail.com
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

e mais uma coisa, sobre a garantia do produto, ela so é valida por la ou se extende ate aqui? se vier com defeito mando um e-mail pra eles comunicando o problema ou se nao for nada grave pode ser resolvido por aqui mesmo?
meu pai ta meio desconfiado para fazer compras de la
agradeço as que vierem
hovercraft agora, desafio aceito e cumprido.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

é o risco de comprar desta loja como de qualquer outra no exterior. Não existe garantia no Brasil e o custo de reenvio é alto e não compensa.
pesquisa no forum que tem varios topicos abordando o assunto.

o pessoal aqui gosta de zoar com aqueles que tem preguiça de pesquisar.
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

[quote:86bb4a9d76="diguaba"]e mais uma coisa, sobre a garantia do produto, ela so é valida por la ou se extende ate aqui? se vier com defeito mando um e-mail pra eles comunicando o problema ou se nao for nada grave pode ser resolvido por aqui mesmo?
meu pai ta meio desconfiado para fazer compras de la
agradeço as que vierem[/quote:86bb4a9d76]

Qualquer problema, durante um ano, é só preencher um formulário no própio site, e mandar o produto pra china. Pagar R$ 60,00 nos correios pra enviar.
e só aguardar.
douglas__
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 10:57 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: turnigy 9 no HK

Mensagem por douglas__ »

[quote:9927fc4eab="diguaba"]bom gente, lendo sobre esse radio procurei na HK e esta por 54,99 doleta e se fosse pra compra por aqui seriam realmente outros 500... e peço ajuda de como faço para encomendar (mais pra parte de entrega e pagamento) nao sei como as coisas funcionam e acho que vale a pena porque mesmo sendo taxado e tudo sai bem mais em conta do que comprado aqui

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w/_Module_&_8ch_Receiver_(Mode_2)_(v2_Firmware)

obrigado por quem me responde :][/quote:9927fc4eab]


Comprei 5 radios desse la mesmo, em 1 deles fui taxado. É questão de sorte.

O Radio é muito bom, ótimo custo x beneficio.
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

5 ? de uma vez? nossa! da pra comprar usando visa, american express? usando junto com o paypal? e se vier quebrado, q faço?
vlw ai douglas
hovercraft agora, desafio aceito e cumprido.
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:4312a15473="diguaba"]5 ? de uma vez? nossa! da pra comprar usando visa, american express? usando junto com o paypal? e se vier quebrado, q faço?
vlw ai douglas[/quote:4312a15473]
Ola amigo ,primeiramente você precisa melhorar sua escrita, ninguém nesse forum gosta de internetes.
Para comprar na HK é preciso de um cartão que seja internacional, ai ira se cadastrar no paypal por segurança e por praticidade, ira ter que esperar ate a proxima fatura do seu cartão para poder ativar o cartão.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Responder