manual radio hk 7x v2

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
bbdaf
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 2:23 pm

manual radio hk 7x v2

Mensagem por bbdaf »

galera venho por meio deste artigo disponibilizar o manual em portugues do radio hk 7x v2 se alguen precisar é so enviar o seu email e estarei enviando o arquivo rar pelo email:
ta ai o link pra o dowload do arquivo http://www.megaupload.com/?d=BC1R5MW3
link:[img:9ba38609ba]http://lh6.ggpht.com/_MMR-xKDzgoo/TNCGahnPe8I/AAAAAAAAAFU/2Zdoqh_Z8tY/s640/IMG_0859.JPG[/img:9ba38609ba]
http://www.megaupload.com/?d=IS60TQHC
djpiu2000
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 10, 2006 4:05 am
Localização: Promissão/São Paulo

Mensagem por djpiu2000 »

Obrigado amigo, vc teria o do hk t6a v2, vc sabe se tem como usar um cabo trainer nele, tenho dois e quero usar o outro para ensinar.Abraço.
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

valeu amigo vai me ajudar bastante esse manual.
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
bbdaf
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 2:23 pm

Mensagem por bbdaf »

olha amigo djpiu2000 eu vo pedi a um colega meu que tem um radio deste com manual em portugues br então eu posto o link aqui mais não tenho certeza se vc podera da aula com este radio ja que o radio escravo teria que esta sem o modulo 2.4ghz mesmo assim não sei se podera ser feito.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:f6de0657d4="bbdaf"]olha amigo djpiu2000 eu vo pedi a um colega meu que tem um radio deste com manual em portugues br então eu posto o link aqui mais não tenho certeza se vc podera da aula com este radio ja que o radio escravo teria que esta sem o modulo 2.4ghz mesmo assim não sei se podera ser feito.[/quote:f6de0657d4]

Se tiver cabo trainer pode usar sim, não tem nada a ver o modulo. o Tx do aluno só envia os sinais PPM para o do instrutor e este sim transmite.. Em teoria, falo em teoria pq nunca testei. O radio do aluno não precisa nem ser da mesma tecnologia, 2.4Ghz ou 72Mhz.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
bbdaf
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 2:23 pm

Mensagem por bbdaf »

djpiu2000 pesquisei mais um pouco e o amigo buts tem razão da uma olhadinha neste topico pode te ajudar http://www.e-voo.com/tutoriais/interface/#apendice
djpiu2000
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 10, 2006 4:05 am
Localização: Promissão/São Paulo

Mensagem por djpiu2000 »

Ok amigo obrigado pela ajuda, se souber de algum esquema do cabo, gostaria que me enviasse meu email é djpiu2000@yahoo.com.br.Abração.
Avatar do usuário
bbdaf
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 2:23 pm

Mensagem por bbdaf »

caro colega eu fiz um cabo com interface "jr" e deu certo.
djpiu2000
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 10, 2006 4:05 am
Localização: Promissão/São Paulo

Mensagem por djpiu2000 »

A interface do jr não é pino jack, o pino do hk t6A é ps2, tem como me mandar esse esquema.Abração.
nunoandrade
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 12:16 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por nunoandrade »

Olá amigo, obrigado pelas dicas e pelo manual do radio, acredito que o radio agora esteja ok agora o porem é o helicoptero que se não fosse um festival de peças eu até me virava mas não estou vendo uma lógica no sistema o heli possue 2 servos a frente e o teceiro atras do rotor, bem esse terceiro deve levar a bailarina para frente e para tras, o servo 1 e o 2 deven inclinar a bailarina da esquerda e para direita... é correto isso ou estou montado errado?
Responder