Hélices de palito de sorvete

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:7b4684e0c5="BigEspectro"][quote:7b4684e0c5="FSGALVAO"]Legal Big, entao irei fazer a minha seguindo a norma alemã shultz, tentarei fabricar uma 6x3 ou 7x3 (isso se der)[/quote:7b4684e0c5]
Vi um material naquele dia que comprei as paletas, que creio possa dar certo também, são umas paletas de se colher material ginecológico.
[b:7b4684e0c5]Essas paletas são bem maiores que as de garganta[/b:7b4684e0c5], e o material é o mesmo.[/quote:7b4684e0c5]

Grande esse ginecologico heim, prefiro as pequenas :shock: :shock: :shock: (paletas)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Há ha, esse Marco Antonio é fogo heimmmm?
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:4c83ae5ba1="Jorge Eloi de Almeida"]Po Big,são posts como o seu e o do Marco que me dão orgulho em pertecer a esse forum e tb de saber o quão são valorosas as pessoas que o fazem,parabéns a vcs e continuem sempre assim![/quote:4c83ae5ba1]

Obrigado amigo, mas sou tão novato quanto outo qualquer e gosto de compartilhar algumas ideias com outros, só isso.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:6213b06ef0="BigEspectro"][quote:6213b06ef0="Jorge Eloi de Almeida"]Po Big,são posts como o seu e o do Marco que me dão orgulho em pertecer a esse forum e tb de saber o quão são valorosas as pessoas que o fazem,parabéns a vcs e continuem sempre assim![/quote:6213b06ef0]

Obrigado amigo, mas sou tão novato quanto outo qualquer e gosto de compartilhar algumas ideias com outros, só isso.[/quote:6213b06ef0]

Isso é, ele é mais velho do que eu... beeeeemm mais velho :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra dizer a verdade o Big tava com Marcopolo quando ele foi a China, dai os buscapé :twisted:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DeiversonBH
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 8:40 pm
Localização: BH
Contato:

Mensagem por DeiversonBH »

[quote:48d21b64ff="FSGALVAO"]Legal aonde voce compra esse para colher material ginecológico, em farmacias ?, ai sera uma otima alternativa pois assim conseguiremos minimizar o custo com as helices[/quote:48d21b64ff]

Hum, eu comprei um pacotinho com 52 palitos de picolé (acabei de contar hehe) no Carrefour por R$ 1,52... No supermercado, na area de artigos para festa, pratinhos, copos descartaveis, você consegue encontrar...

Abraços :wink:

PS: Tbm comprei uma cola isopor chamada "Suprabond" foi 7 reais o tubo com 50g :shock: esta escrito atras que é para modelismo, madeira, papelão... Estou com pena de usar ela rsrs
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Cassiusfxg »

Primeiramente Parabéns Big, por compartilhar um pouco de sua experiência conosco!!!

Dá pra fazer com palito de sorvete normal?
Posso usar daquelas colas que se vende como cola madeira?(Parece com a cola escolar mas difere na cor que é amarelada).
Paixao pelo hobby
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:fc2a18f44a="Cassiusfxg"]Primeiramente Parabéns Big, por compartilhar um pouco de sua experiência conosco!!!

Dá pra fazer com palito de sorvete normal?
Posso usar daquelas colas que se vende como cola madeira?(Parece com a cola escolar mas difere na cor que é amarelada).[/quote:fc2a18f44a]

Melhor com bonder, além de ser mais rapido ela garante uam rigidez maior e em alta vel. não vai se separar.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Cassiusfxg »

[quote:666f4d6d33="Marco Antonio"][quote:666f4d6d33="Cassiusfxg"]Primeiramente Parabéns Big, por compartilhar um pouco de sua experiência conosco!!!

Dá pra fazer com palito de sorvete normal?
Posso usar daquelas colas que se vende como cola madeira?(Parece com a cola escolar mas difere na cor que é amarelada).[/quote:666f4d6d33]

Melhor com bonder, além de ser mais rapido ela garante uam rigidez maior e em alta vel. não vai se separar.[/quote:666f4d6d33]

Realmente prático e rápido! :D

Valew.
Paixao pelo hobby
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Dá pra fazer com palitos de picolés ou qualquer outra madeira muito embora eles sejam mais frágeis que as paletas....(conselho: depois de lixados, deixe de "molho" em colas de PVC.
Qto as demais colas, desde que colem he he, sem problemas, indiquei a que estava usando mas outras devem servir, entretanto, a vóz do vovo é que vale mais, alias, desculpa, a voz do Marcão é que vale mais he he he.
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Cassiusfxg »

Só pra gente ter uma noção:

Esta hélice que vc fez com 4 palitos seria equivalente a qual hélice?(6x3, 5x3 etc).
Paixao pelo hobby
Responder