enrolar 2822???
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enrolar 2822???
qual o fio ideal e quantas voltas devo dar??
uso uma 3s 2200mah esc 18A
grato
uso uma 3s 2200mah esc 18A
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- Luiz Phelipe
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[quote:aeee27ef00="Abib"]Sério que vc precisou abrir um tópico novo pra saber sobre informações sobre enrolar este motor?
29 páginas não foram suficientes?
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=24707[/quote:aeee27ef00]
Abib, 29 paginas é muita coisa, ninguem vai ler tudo isso. :twisted:
29 páginas não foram suficientes?
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=24707[/quote:aeee27ef00]
Abib, 29 paginas é muita coisa, ninguem vai ler tudo isso. :twisted:
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
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- LaercioLMB
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[quote:d2b31798cf="eing20ver"]Abib, 29 paginas é muita coisa, ninguem vai ler tudo isso. :twisted:[/quote:d2b31798cf]
Se não querem ler, é por que não querem aprender, se não querem aprender, vão jogar video game e ponto final, pois terão que ler as respostas que serão dadas.
Se não querem ler, é por que não querem aprender, se não querem aprender, vão jogar video game e ponto final, pois terão que ler as respostas que serão dadas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
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- Luiz_carllloz
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Provavelmente está entrando em curto, causado por mal isolamento, dos estatores ou do próprio fio.
O verniz dos estatores tem que estar perfeito, sem falhas, e na hora de enrolar, cuidado para não raspar o fio nas quinas dos estatores, já enrolei alguns motores e voos com eles sem problemas.
O verniz dos estatores tem que estar perfeito, sem falhas, e na hora de enrolar, cuidado para não raspar o fio nas quinas dos estatores, já enrolei alguns motores e voos com eles sem problemas.
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
- LaercioLMB
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[quote:3b4426b94a="Luiz_carllloz"]Provavelmente está entrando em curto, causado por mal isolamento, dos estatores ou do próprio fio.
O verniz dos estatores tem que estar perfeito, sem falhas, e na hora de enrolar, cuidado para não raspar o fio nas quinas dos estatores, já enrolei alguns motores e voos com eles sem problemas.[/quote:3b4426b94a]
Correto, se passar o fio nas quinas do estator, poderá descascar a capa de verniz do fio e com isso, acabar pondo-o em curto circuito, o que faz o campo da bobina ficar bem diferente do outro e com isso, causa aquecimento.
Aconteceu isso na primeira vez que reenrolei um Turnigy 3530 1100.
O verniz dos estatores tem que estar perfeito, sem falhas, e na hora de enrolar, cuidado para não raspar o fio nas quinas dos estatores, já enrolei alguns motores e voos com eles sem problemas.[/quote:3b4426b94a]
Correto, se passar o fio nas quinas do estator, poderá descascar a capa de verniz do fio e com isso, acabar pondo-o em curto circuito, o que faz o campo da bobina ficar bem diferente do outro e com isso, causa aquecimento.
Aconteceu isso na primeira vez que reenrolei um Turnigy 3530 1100.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.