enrolar motor park370 1900kv estou perdidinho.

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
tecotecovoador
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enrolar motor park370 1900kv estou perdidinho.

Mensagem por tecotecovoador »

olá pessoal preciso de ajuda, sempre mexi com a aero a explosão e estou entrando no mundo dos eletricos, porem não tenho muita noção ontem fui trocar a helice do motor e acabei queimando o motor saiu fumaça e agora fica parando e fumaciando,
tenho um motor em um trainer
motor 1900kv
esc 30a
bateria 3s 2200

helice não sei qual usar para o treiner?

preciso enrolar o motor qual é a melhor configuração
me ajuda ai pessoal estou predidinho.....
Drzinho
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Mensagem por Drzinho »

C 2826 EMP

1900 KV, 20A - max 25A

260W - max 290W


7x 4 a 8x4 de 2s a 4s

Confirma se é eso o motor C2826 mesmo
tecotecovoador
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Mensagem por tecotecovoador »

[quote:e66f8abf24="Drzinho"]C 2826 EMP

1900 KV, 20A - max 25A

260W - max 290W


7x 4 a 8x4 de 2s a 4s

Confirma se é eso o motor C2826 mesmo[/quote:e66f8abf24]

olá amigo esse mesmo, porem a unica coisa que esta marcado no motor é 1900kv mais nada
Drzinho
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Mensagem por Drzinho »

Tenso!

Consegue abrir ele? ver quantas pernas de fio tem em cada estator? quantos estatores?

Tira foto dele porfavor
tecotecovoador
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Mensagem por tecotecovoador »

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/521/dsc00160z.jpg/][img=http://img521.imageshack.us/img521/1227/dsc00160z.th.jpg][/url]
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AndersonSP
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Mensagem por AndersonSP »

Bom Dia !

Está facil arrumar o motor!!!

O fechamento é delta!

Precisa descobrir o numero de voltar da bobina e então e só refazer.

O enrolamento e igual ao do Emax 2822 tem tutorial aqui nos tópicos fixos!

Para retirar esses fios larazentos esquente com uma heat gun que a cola que vem selando os fios amolece cuidado com as mãos use luvas assim fica fácil retirar os fios antigos.

desenrole os fios e descubra as pontas assim fica mais facil desmanchar o enrolamento sempre com o motor quente (bem quente!!!)

Esqueci de comentar é possivel remover o estator da carcaça de aluminio mas tem que fazer em uma morsa (torno de banca) com cuidado!!! para não detonar o aluminio a técnica é a mesma use a Heat gun para esquentar o motor inteiro. fixe o motor na morsa e gire o estator (melhor você esquentar com o motor fixado no torno) alguns são faceis de retirar o estator outros nem com "Reza Braba sai" você escolhe a maneira que quer enrolar pode ser com o estator colado na carcaça mesmo (mais difícil) ou fora que é mais fácil mas você terá que desmontar o que é meio complicado para que nunca fez.


Grande Abraço e Sucesso.[/vm]
tecotecovoador
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Mensagem por tecotecovoador »

Valeu chará pela ajuda, já desmonteio ele inteirinho, agora vou te falar ooooo trabalheira desmontei tudo sem esquentar foi duka...... agora vou montar ele para velocidade, vou utilizar em uma asainha.......
Drzinho
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Mensagem por Drzinho »

Bom Anderson ja respondeu sua pergunta, qualquer coisa me envie uma MP que ajudo você, a melhor forma de aprender é errando e corrigindo os erros.
tecotecovoador
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Mensagem por tecotecovoador »

pessoal, valeu pelas dicas hoje eu enrolei o motor e funcionou de primeira, neu eu acreditei, fiquei feliz da vida, tudo bem que o motor custa 40 conto, mais o prazer de faze-lo novamente é de mais ainda mais quando funciona......agora é só tratar do deto que comeu de tanto enrolar fio rsrsrsrs
Drzinho
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Mensagem por Drzinho »

Normal! Dedo judia! hasuoidhiausuida
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