motor morre

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

parece que alguns do forum já nasceram sabendo de tudo, ,,,,,,,e nunca tiveram um início, já nasceram expert, que falta de maturidade, pessoas assim que fazem uma péssima imagem de qualquer forum
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:b7bf9549b4="limaeletrica"]parece que alguns do forum já nasceram sabendo de tudo, ,,,,,,,e nunca tiveram um início, já nasceram expert, que falta de maturidade, pessoas assim que fazem uma péssima imagem de qualquer forum[/quote:b7bf9549b4]

Sério mesmo que você vai querer discutir isso ao invés de tentar encontrar solução pro teu problema?
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

[quote:0f7ee03d75="limaeletrica"]parece que alguns do forum já nasceram sabendo de tudo, ,,,,,,,e nunca tiveram um início, já nasceram expert, que falta de maturidade, pessoas assim que fazem uma péssima imagem de qualquer forum[/quote:0f7ee03d75]

Isso é pra mim? Se sim direcione a mim... se não, de os créditos a quem de direito... pois tentei ajudar e fui educado.

No aguardo.
Se quer aprender mais.... volte ao início.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

As vezes é essa hélice que está usando, o esc deve ta cortando por causa dela.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Até agora não deu certo, mas assim que conseguir uma solução vou postar para todos saberem
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

Amigo, voce está nervoso?

Pela descrição do problema, damos algumas suposições. Mas fique tranquilo.. se não for hélice, é o ESC, se não for o ESC é motor, se não for motor é bateria, se não for bateria é conector :D :)
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

Foi só uma brincadeira.
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Agora fiquei sem saber com quem ele se chateou... Quanto ao problema, também me parece ser hélice.
Treinador telemaster by Idogawa, Zagi 120(quase pronta), T-rex 100X(meu xodó), e mais algumas coisas...
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

[quote:09b5947a90="limaeletrica"]parece que alguns do forum já nasceram sabendo de tudo, ,,,,,,,e nunca tiveram um início, já nasceram expert, que falta de maturidade, pessoas assim que fazem uma péssima imagem de qualquer forum[/quote:09b5947a90]Tem um patrocinador do fórum que tem brinquedos para por na boca ;).



Olha os connectores, as soldas se não estão mal feitas
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

Se a hélice for realmente uma 6x3 e se estiver balanceada não pode ser ela a causa do problema, com ela o motor consome menos e tudo funciona mais frio e por mais tempo.

O motor é novo? E a bateria? Que carregador? Mede a tensão da bateria enquanto testa, é bem provavel que é ela. Ah e mede também o consumo.
Responder