motor morre

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Vou fazer os devidos teste e falar a todos, mas tranquilo não estou e não sou nervoso, gosto muito de todos no forum.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Groepke, motor novo 2822, carregador accucel 6 ,bateria em execelente estdo, vou até verificar a corrente com alicate amperímetro para ver se realmente está tudo ok
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

[quote:39ab7906c8="limaeletrica"]Vou fazer os devidos teste e falar a todos, mas tranquilo não estou e não sou nervoso, gosto muito de todos no forum.[/quote:39ab7906c8]


E a quem foi dirigida as "palavras de carinho"??

Me senti ofendido.
Se quer aprender mais.... volte ao início.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

O Thiago, fica tranquilo, ta fazendo alguma coisa errada heim rsrsrs...abs
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[quote:44502f9001="limaeletrica"]Groepke, motor novo 2822, carregador accucel 6 ,bateria em execelente estdo, vou até verificar a corrente com alicate amperímetro para ver se realmente está tudo ok[/quote:44502f9001]

Voce carregou a bateria balanceando e chegou a 12.6v?

Olha pra mim pode ser o motor com fuga, que causaria um exesso de consumo e em consequencia queda da tensão fazendo o esc cortar, bateria descarregada ou com defeito e programação do esc, que supondo que esteja programado para 4s logo corta o motor.
A qualidade no acabamento do modelo é inversamente proporcional a ansiedade de ir voar.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

sim , foi carregada e ficou com esta tensão, mas se desligo e ligo novamente a bateria volta a funcionar, hoje vou instalar outra bateria e ver
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Já descobri a solução do problema, por mais prosaica que possa ser, era a bateria do transmissor, utilizo um pack com baterias em série, uma delas estava com defeito e a limentação do conjunto era muito baixa,substitui por pilhas e ficou beleza, obrigadoa todos pela ajuda
Responder