D2826-6 2200kv

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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Krizar
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D2826-6 2200kv

Mensagem por Krizar »

Boa noite,
Eu tenho um motor D2826-6 2200kv e minha dúvida é com relação ao ESC.
Estava lendo os comentários e vi que alguns compradores utilizam esse motor com uma hélice 6x4 com um ESC de 30A. Alguém que tenha, ou entenda, saberia me dizer se essa informação é correta?

Pergunto isso pois comprei um ESC Redbrick de 50A (o limite do motor é 40A, então estou com sobra) porém só irá chegar ano que vem. Tenho um ESC Redbrick 30A e se ele suportar queria utilizar o conjunto em um pylon ou numa Zagi 90.

Obrigado
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flumauricio
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Mensagem por flumauricio »

Funciona sim sem problemas, tenho duas zagi com esse configuração.
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Krizar
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Mensagem por Krizar »

[quote:f6af21e6f8="flumauricio"]Funciona sim sem problemas, tenho duas zagi com esse configuração.[/quote:f6af21e6f8]

Valeu Chara. Vou fazer a modificação no pylon para o novo motor.
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TeddyGordoBR
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Mensagem por TeddyGordoBR »

tenho 4 motores desses 2826 2200kv
2 sao da marca Turnigy, aqueles laranja e cromado
e 2 nao sei a marca mas acredito ser EMP, sao vermelhos e preto

nos turnigy uso helice APC 7x6 , vai de boua na zagi
e nos EMP helice 7x4

acredito que helice 6x4 vai estar deixando de aproveitar motor
quanto ao ESC a maioria dos meus sao da RedBrink

eu so uso os de 30A em motores inferiores a 1500kv
e mesmo assim chegao quentes
se vc tem de 50A nao arrisque use eles

estou usando um RedBrink de 30A em um Emax 2212 e o ESC fica quente
RedBrink sao ESC baratos nao espere muito deles
thiagovvv
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Mensagem por thiagovvv »

Amigo, eu não me arriscaria utilizar estes ESC em um motor de 2200 Kv.

Como o Teddy disse, esses são Xing Ling, igual a algumas baterias que dizer ter 2200 mah, mas sua capacidade real não passa de 1800 mAh. A mesma coisa com este ESC, experimente usar um motor que consome 30A... Para este ESC eu atulizaria no máximo um motor que consumisse 20A e que tenha 1500kv.
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morales
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Mensagem por morales »

- Tenho um motor desses na minha Zagi e usei o ESC de 30a.
Fiz apenas 7 voo e o ESC Torrou agora coloquei um 40/50 mas tenho que segurar o dedo pq se manter muito full o esc vem fritando.
Medimos esse motor e no full ele puxa 51amp.

Lembro a voce que ha ESC com restrição de KV o "Red Brinck" da Hk aceita apenqas motores de 2000KV.

Abraço.
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Krizar
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Mensagem por Krizar »

Bem eu testei ele ontem na bancada e esquentou um pouco. Como o meu ESC de 50A está em Curitiba esperando pra ver se vai ser taxado ou não, irei testar com o de 30A. Vou tentar não usar o motor full o tempo todo só por garantia. Assim que chegar o ESC novo irei trocar.


[quote:436a4a71d2="TeddyGordoBR"]tenho 4 motores desses 2826 2200kv
2 sao da marca Turnigy, aqueles laranja e cromado
e 2 nao sei a marca mas acredito ser EMP, sao vermelhos e preto

nos turnigy uso helice APC 7x6 , vai de boua na zagi
e nos EMP helice 7x4

acredito que helice 6x4 vai estar deixando de aproveitar motor
quanto ao ESC a maioria dos meus sao da RedBrink

eu so uso os de 30A em motores inferiores a 1500kv
e mesmo assim chegao quentes
se vc tem de 50A nao arrisque use eles

estou usando um RedBrink de 30A em um Emax 2212 e o ESC fica quente
RedBrink sao ESC baratos nao espere muito deles[/quote:436a4a71d2]


Pois é, o uso da 6x4 é justamente por que no site da HK eu vi que com elas foi possivel utilizar um ESC de 30A. Tava vendo no site 7x4 é recomendado 2S, com 3S é recomendado uma hélice 5x5. 7x4 não fica no limite do motor não?
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Krizar
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Mensagem por Krizar »

[quote:72f768736d="morales"]- Tenho um motor desses na minha Zagi e usei o ESC de 30a.
Fiz apenas 7 voo e o ESC Torrou agora coloquei um 40/50 mas tenho que segurar o dedo pq se manter muito full o esc vem fritando.
Medimos esse motor e no full ele puxa 51amp.

Lembro a voce que ha ESC com restrição de KV o "Red Brinck" da Hk aceita apenqas motores de 2000KV.

Abraço.[/quote:72f768736d]

Qual hélice você estava utilizando?
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morales
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Localização: Aeropoli, São bernardo do campo,SP

Mensagem por morales »

Uso APC 7x6




[quote:8075151e75="Krizar"][quote:8075151e75="morales"]- Tenho um motor desses na minha Zagi e usei o ESC de 30a.
Fiz apenas 7 voo e o ESC Torrou agora coloquei um 40/50 mas tenho que segurar o dedo pq se manter muito full o esc vem fritando.
Medimos esse motor e no full ele puxa 51amp.

Lembro a voce que ha ESC com restrição de KV o "Red Brinck" da Hk aceita apenqas motores de 2000KV.

Abraço.[/quote:8075151e75]

Qual hélice você estava utilizando?[/quote:8075151e75]
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Krizar
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Mensagem por Krizar »

[quote:ef65a61194="morales"]Uso APC 7x6




[quote:ef65a61194="Krizar"][quote:ef65a61194="morales"]- Tenho um motor desses na minha Zagi e usei o ESC de 30a.
Fiz apenas 7 voo e o ESC Torrou agora coloquei um 40/50 mas tenho que segurar o dedo pq se manter muito full o esc vem fritando.
Medimos esse motor e no full ele puxa 51amp.

Lembro a voce que ha ESC com restrição de KV o "Red Brinck" da Hk aceita apenqas motores de 2000KV.

Abraço.[/quote:ef65a61194]

Qual hélice você estava utilizando?[/quote:ef65a61194][/quote:ef65a61194]

Pois é, essa hélice não é muito grande pra ele não?
De acordo com o fabricante a corrente não deve passar de 34A, se está puxando 51 você ta correndo o risco de queimar o motor, afinal é quase o dobro da máxima permitida.

Isso da restrição de KV do ESC eu não sabia. Todos da linha Red Brick tem essa restrição ou para cada um é uma faixa diferente?
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