Motor cortando rotação em Full Throttle

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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offsyde
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Mensagem por offsyde »

[quote:70d6f10a74="carlos vitor"]Galera muito obrigado por todas as dicas que me deram, confesso que aprendi muito com os seus comentários, só tenho uma observação a fazer.
"Tenho 3 esc Red brick 2 de 100A e 1 de 70A, nunca tive qualquer problema com eles nem de aquecimento fora do padrão e nem de timing, então vou fazer novas modificações irei re-enrolar este motor novamente aumentando o numero de pernas de fio 31AWG e irei trocar o esc por outro para poder fazer um teste e ver se o problema que tive foi realmente a má qualidade do mesmo" Muito obrigado pelas dicas pessoal.[/quote:70d6f10a74]

Se puder, faça o teste com o motor como está para sabermos e foi o esc mesmo...
"Voar é maravilhoso. Fazer voar é melhor ainda"
GabrielQueiroz
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Mensagem por GabrielQueiroz »

Fez end point? Confere a progrmação do esc.
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Prego
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Mensagem por Prego »

[quote:6ce0f7b784="GabrielQueiroz"]Fez end point? Confere a progrmação do esc.[/quote:6ce0f7b784]

Acho que não pode ser endpoint não, deve ser por conta do enrolamento do motor mudou totalmente a configuração né...
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
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carlos vitor
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Mensagem por carlos vitor »

O enrolamento ficou praticamente como o original, pois usei o mesmo numero de voltas que tinha antes, mas apenas diminui o numero de fios e a bitola do mesmo.
O maior problema que estou enfrentando nesse momento é quanto ao esc pois meus amigos de hobby não tem nenhum esc da mesma amperagem que o meu e nem similar.
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carlos vitor
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Mensagem por carlos vitor »

Pessoal refiz os testes desse motor com outro esc mas não resolveu, o motor continua cortando a rotação antes de chegar a full. Vocês acham que devo diminuir o numero de células da bateria ou fazer o enrolamento novamente?
humbertomelo
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Mensagem por humbertomelo »

Que luta hein, esse negocio de enrolar motor é enrolado... compra outro motor que resolve... kkkkkkk
Humberto Melo
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carlos vitor
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Mensagem por carlos vitor »

kkkkk valeu Humberto mas se toda vez que meu motor estragar eu tiver que comprar outro eu vou falir kkkkk
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Prego
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Mensagem por Prego »

Com certeza vc está reenrolando errado... não pode ser outra coisa...
Mesmo assim, tenha certeza que os imas estão bem colados, e na posição certa, tenha certeza de que os estatores da bobina estejam bem isolados, caso necessário passe epoxi para isolálos novamente e por ultimo tenha certeza que o enrolamento esteja correto, vc não esqueceu de descascar a ponta dos fios não né?
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carlos vitor
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Mensagem por carlos vitor »

Prego, já enrolei vários motores desses mas este é o único que deu defeito. Quanto aos isolamento esta tudo certo pois não tem nenhum curto fiz o teste devidamente, e os fios eu descasquei corretamente.
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Prego
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Mensagem por Prego »

Poxa Carlos...
Tá complicada a situação aí hein... não dei jeito de resolver ainda?
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