Modelos Durafly

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Modelos Durafly

Mensagem por headhunter »

Olá,
Eu acho muito bonito aeromodelos Warbirds e vi muita semelhaça com o fabricante FMS.
Gostaria de saber dos mais experientes se recomendam esse aeromodelos, se voam bem?Vale a pena comprar?Hoje estou treinando Asa Alta porém com o tempo percebemos que vai chegar a hora que aquele aeromodelo não vai mais atender as necessidades o que e normal.
Aprendemos a caminhar e logo depois queremos aprender a correr.
Mas ainda vou treinar bastante no Asa Alta ate adquiri uma boa experiencia ou completar 1 ano de voo.
Minha dúvida mesmo e apenas para buscar novas experiencias sobre o fabricante.
E parecido com a FMS são os mesmo aeromodelos?

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

@ HEADHUNTER
Tenho um Durafly micro F3A (não é warbird) fazem exatos 8 meses que comprei e ainda não pude voal-lo, mas tratando-se de Durafly, antes de comprar verifique 5x que tipo de conector ele utiliza para ligar o RX.

Comprei o meu e nem me liguei em verificar isso, sempre é o mesmo tipo de conector, mas neles vem o Molex 3 Pin de 1.25mm, dai comprei uns cabos pra adaptar que me custaram $5, mas chegou no Brasil com taxa de R$ 22, mandei devolver...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Tenho um Fieseler... Fantástico!!

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=160670
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Nunca tinha visto esse conector eu pesquisei e encontrei achei bem diferente.
Eu encontrei essa imagem e ate o momento não visualizei esse conector.
Eu também fui no manual e não encontrei.
O pino parece com o conector de balanceamento de bateria.
[url]http://www.rapidrcmodels.com/ekmps/shops/rapid/images/durafly-supermarine-spitfire-mk-24-with-retracts-flaps-nav-lights-pnf--[4]-997-p.jpg[/url]

Você não voou ele por falta de tempo ou porque e muito bonito?
OBS: vou perder dinheiro então porque não se encontra esse conector?

@marco antonio onde você encontrou o conector que o rapaz citou? você teve o mesmo problema?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

????? Meu modelo precisou ser montado! Olhe o post!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Eu já tinha postado antes de ler sua respostas hehe, eu apenas editei e adicionei novos comentários quando vi sua respostas.
Por sinal eu fui no tópico e ate parabenizei você pelo aero.
Estou no trabalho mais tarde olho com mais cuidado, agora foi apenas jogo rápido.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

@John-Henrique
Sobre seu problema do conector eu encontrei a solução,agora você pode tentar pegar esse conector.
Na verdade apenas esse aero seu que vem com este conector, tem escrito na descrição do aero sobre usar este conector.

[img:f1d6c01dfe]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/258000005.gif[/img:f1d6c01dfe]

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__21733__Female_Molex_1_25_to_Male_JR_Servo_Extension_1pc_.html


Ainda procuro mais experientes para repassar mais informações sobre este fabricante.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

[quote:d2f4df4ffd]Comprei o meu e nem me liguei em verificar isso, sempre é o mesmo tipo de conector, mas neles vem o Molex 3 Pin de 1.25mm, dai comprei uns cabos pra adaptar que me custaram $5, mas chegou no Brasil com taxa de R$ 22, mandei devolver...[/quote:d2f4df4ffd]
Nunca voei por esta razão :roll:
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Bom, com novidades resolvi comprar um aeromodelo da FMS para fazer testes.
Obrigado a todos pela ajuda.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:89ef2448d5="headhunter"]Bom, com novidades resolvi comprar um aeromodelo da FMS para fazer testes.
Obrigado a todos pela ajuda.[/quote:89ef2448d5]

Tive um P-51 e um spitfire e no momento tenho o Monocoupe. A qualidade dos modelos durafly são ótimas, não vejo diferença em durafly e fms. Na verdade até prefiro durafly, peças de reposição não faltam na HK.
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Responder