Não é uma helice.. é uma obra de arte.

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:168d17379a="AllemathModelista"]Cara parabéns, eu achava que eu tinha grande habilidade mas vc me superou... isto é uma grande obra de arte...[/quote:168d17379a]

Obrigado, mas se acha que foi de primeira... fiz três antes que foi um horror :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Marco, como funciona o jogo com as densidades da madeira pra aumentar a resistencia da helice? to pensando em me aventurar nessa!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:514050548b="osvaldoljunior"]Marco, como funciona o jogo com as densidades da madeira pra aumentar a resistencia da helice? to pensando em me aventurar nessa![/quote:514050548b]

a coisa foi meio no chutometro, sendo que coloquei a mais dura no bordo de ataque a mais mole no meio e a de media dureza no fim.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
breno1901
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Set 18, 2011 8:29 pm
Localização: São Jose dos Campos SP

Mensagem por breno1901 »

Bom dia Marcos!
Vejo muita coisa legal aqui no forum, mas esta sua obra de arte ficou muito boa mesmo! Parabens!

Talento não se discute!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

... Obrigado.

comecei a fazer um molde para fabricar hélices em carbono, estou com muito trabalho mas com tempo coloco novidades aqui.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Escorpião do Deserto
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Abr 18, 2014 11:45 pm

Mensagem por Escorpião do Deserto »

Caramba! me registrei neste forum procurando conhecimentos extras, mesmo eu já tendo um tempo de aeromodelismo... Mas uma obra dessas já superou as minhas expectativas!!! Parabéns amigo!!!
Responder