Como tirar parafusos espanados

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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Arthur94
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Mensagem por Arthur94 »

aai gente, consegui desmontar o motor, levei quase 8 horas pr desmontar ele tod, po causa que tava COLAAADO as peçs com óleo...mas felizmente consegui, limpei-o e lubrifiquei om óleo de carro so pra guardar.. agora falta arrumar os parafusos pro cabeçote. alguem tem uma ideia ode venda aqui em Brasilia?
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josaka
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Mensagem por josaka »

Uma dica: se são parafusos do bloco então a cabeça esta exposta.Com uma serra fina faça um corte transformando em parafuso de fenda, coloque a chave de fenda no parafuso e de pequenas pancadas na cabeça da chave que o parafuso solta. Se as ranhuras da philips não estiver totalmente espanadas tambem funciona dando umas pancadas na cabeça do parafuso.Ultima opção é dar calor nos parafusos .
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Arthur94
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Mensagem por Arthur94 »

Josaka, para eu retirar os parafusos, tive que usar uma furadeira com broca fina, ai tirei o cabeçote e o resto dos parafusos eu tirei com alicate. O que mais preciso agora é saber onde vende os parafusos allen pra colocar no motor
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LaercioLMB
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Mensagem por LaercioLMB »

No setor industrial irá encontrar lojas de parafusos também.
lembre-se que os parafusos da tampa são allen e não comuns philips.
Leve junto um dos pedaços dos parafusos que retirou para eles verem a rosca exata e leve junto o cabeçote do motor, os parafusos terão que ter pelo menos 10mm de comprimento abaixo do cabeçote para fixar no motor.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
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Arthur94
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Mensagem por Arthur94 »

Ok, valeu.

e tambem tem um problema resolvido: o motor não tem rolamentos, é tipo uma bucha de cobre que se encaixa perfeitamente no virabrequim.
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LaercioLMB
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Mensagem por LaercioLMB »

[quote:c3a0b5a704="Arthur94"]Ok, valeu.

e tambem tem um problema resolvido: o motor não tem rolamentos, é tipo uma bucha de cobre que se encaixa perfeitamente no virabrequim.[/quote:c3a0b5a704]
Ok, motor embuchado e não roletado, cuide na montagem para não ir junto alguma sujeira pois isso danifica muito essa bucha que é de bronze e não cobre pois se ela danificar comça a dar vazamentos no vibrequim do motor e isso é muito chato.
Que bom que está conseguindo resolver os problemas do seu motor, em breve estará voando com ele muito bem.

Abraços e bons voos.
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Arthur94
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Mensagem por Arthur94 »

blz, vou ter cuidado, eu já lubrifiquei com pouco oleo de motor de carro.
goncalves.humberto
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Parafuso espanad

Mensagem por goncalves.humberto »

Tenho um motor que adquiri recentemente porém este tem 5 parafusos allen na tampa que estão espanados e travados. tentei fazer fenda mas não abre. Preocupo que o parafuso tenha ficado travado devido a uma fusão do aluminio de revestimento e não somente pelo oleo encrustado.

alguém sabe algum outro jeito de sacar? as formas acima não deram certo, talvez as oficinas mecanicas que possam fazer este trabalho.

obrigado!
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CONDOR 2
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Mensagem por CONDOR 2 »

CALOR.

É UMA FORMA EFICAZ.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
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CONDOR 2
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Mensagem por CONDOR 2 »

Algo que transporte calor.

Um soldador, um pequeno maçarico, dilatação diferente de materiais.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
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