Eachine E511S

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

Olá pessoal.
Resolvi comprar um m u l t i r o t o r e queria saber se alguém mais já comprou um E511S e o que achou dele.
Não chegou ainda e não quero para grandes filmagens, somente para fotos aéreas de obra nas rodovias.
Se alguém tem, o que achou dele, pois até tem vídeos no youtube, mas estão mais para propaganda do que para um comentário real.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Eachine E511S

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Fiz alguns reviews pra eachine e para a hisky.
Hisky aceitava críticas construtivas e melhorava os pontos falhos. Enquanto isso a Eachine pedia que retirasse as críticas. Falei que não ia mais fazer reviews pra eles.
Basta olhar os produtos deles no rcgroups, problemas, descartáveis e nunca entregam o que prometem, um exemplo é os TX 5.8Ghz, nunca entregam a potencia que está escrito.
Não recomendo eachine nem para meus inimigos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

Você está na minha lista de ignorados e por isso, não vejo o que você escreveu e nem faço questão de ver. Obrigado pela atenção.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Pablo
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 10:49 am
Localização: Bahia

Re: Eachine E511S

Mensagem por Pablo »

O comentário do WarlikeOfChaos foi bem interessante e creio ser válido o colega levar em consideração.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

Pablo escreveu:O comentário do WarlikeOfChaos foi bem interessante e creio ser válido o colega levar em consideração.



Obrigado pela sua atenção Pablo. Sei que ele tem bons comentários, mas muitas vezes ele só entra para fazer mimimi e eu passei a ignorar as mensagens dele assim como as de alguns outros usuários. Mas seguindo o seu conselho, irei ler o que ele tem a dizer, pois se for bom, não é sábio ignorar.
Obrigado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

WarlikeOfChaos escreveu:Fiz alguns reviews pra eachine e para a hisky.
Hisky aceitava críticas construtivas e melhorava os pontos falhos. Enquanto isso a Eachine pedia que retirasse as críticas. Falei que não ia mais fazer reviews pra eles.
Basta olhar os produtos deles no rcgroups, problemas, descartáveis e nunca entregam o que prometem, um exemplo é os TX 5.8Ghz, nunca entregam a potencia que está escrito.
Não recomendo eachine nem para meus inimigos.


Obrigado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

Eu tenho lido reviews no rcgroups e em outros lugares, mas eles são geralmente comparativos com outras marcas e lógico, que se comparamos os contrs sempre serão maiores. Eu gostaria de saber quem o tem, se o está usando e como está se saindo, pois a minha burrada já foi feita e não espero somente bons comentários, mas se quem o tem está razoavelmente bem.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Eachine E511S

Mensagem por LaercioLMB »

Bom gente, segue o que eu leigo no assunto tenho a dizer sobre o Eachine E511S.
Como não tenho parâmetros de comparação com grandes marcas e seria um absurdo eu querer comparar uma cópia de um DJI com um original, só tenho a dizer que ele está cumprindo com o que eu espero de um multirotor. O alcance é curto, pois depende do WiFi do celular já que usa um software instalado no telefone para acompanharmos as imagens a serem filmadas e ou fotografadas. Com imagens diretamente no celular, a qualidade da imagem cai um pouco, pois depende exclusivamente do WiFi, mas se não tivermos comparação, não se nota imagem ruim, pelo contrário, boas fotos e boa filmagem.
Se usado um micro SD nele, a qualidade das imagens e vídeos melhoram muito, pois não depende do sinal para salvar fotos, salva nele mesmo.
As configurações dele tem que serem revistas toda a vez que se inicia um voo ao ligar, pois ele não salva no celular a última configuração de voo e inicia sempre sem o auxílio do GPS, voa, mas dependerá mais do dedo do operador mesmo, mas ao configurar o GPS nele, fica bem estável mesmo com ventos moderados.
Já testei o RTH dele e funciona bem, com uma precisão de um raio de 2m do ponto exato de onde ele decolou, o que ao meu ver, não é ruim para o uso que eu tenho para ele que que é fotos aéreas de acompanhamento de obras em rodovias.
Tempo de voo ainda não sei definir, pois como tenho pouca prática de voo com multirotores, não fico indo além do necessário, mas se for para filmagens longas, esqueçam, pois ele deve ter no máximo uns 12 min. de voo.
São motores escovados, o que não devem durar muito se ficar voando um dia inteiro com ele no limite do tempo toda a vez, não sei, é somente um pensamento meu e não uma afirmação, mas sabemos que motores escovados tem desgaste dos carvões de contato das bobinas com o rotor do motor e certamente ele vai parar de funcionar assim que os carvões chegarem ao fim da vida útil que dependerá do quanto se voa com ele.
As baterias falam que levam mais de 2 horas para serem recarregadas, até o momento não levaram nem uma hora, mas não cronometrei o tempo já que as colocava para recarregar e saia para acompanhar as obras, mas não ficava mais de 30 minutos fora sem voltar ao carro, mas isso usando aqueles carregados rápidos de 3,2A, pois se usar os básicos, esses sim devem ter um tempo maior de recarga já que o carregador desse multirotor pode ser ligado ao carregador de celular, o que facilita muito recarregar no carro ou em casa, mas sempre tomem cuidado, pois são baterias LiPo e como tais, devem sempre ser dada toda atenção, pois sabemos de muitos incêndios de baterias LiPo sendo recarregadas.
No momento era isso, mas estou me acertando bem com esse Eachine E511S com GPS.
Obrigado a todos que ajudaram de uma forma ou outra.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder