CÂMERA NO AVIÃO - ÁUDIO E VÍDEO - SITE DE VENDA

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Willen Magri
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Out 12, 2005 6:53 pm

CÂMERA NO AVIÃO - ÁUDIO E VÍDEO - SITE DE VENDA

Mensagem por Willen Magri »

Achei esse site na net com vários modelos de micro câmeras para colocar nos modelos, achei legal deixar o link aqui pra vocês.

O esquema é que a câmera fica no avião - sem fio


no solo ficamos com o receptor e ligamos ele em uma câmera pequena de vídeo que será o VT onde vamos gravar o aero filme, fica dez!

Abraço viciados em aeromodelismo!

Link:

http://store.emaxinc.com/yhst-33957236980112/mispycawau.html
amizade = aeromodelismo
**********ELETRIC FLY AND 3D************
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Legal ! Porém acho que por aqui a gente arranja por preço mais em conta.
Avatar do usuário
§§*SNAKE*§§
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Dom Mai 08, 2005 1:05 am

Mensagem por §§*SNAKE*§§ »

não tenho certeza mas acho q é a mesma vendida aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40433354-_JM

eu tenho uma e é excelente!!!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Não é não, compare as lentes desta duas câmeras a do site americano é maior, e o rx tem um conector a mais no americano, provavelmente o áudio. Geralmente quando a câmera tem um conjunto de lentes melhor tende a produzir melhor imagem, agora vai depender da qualidade do transmissor e do receptor.
Avatar do usuário
§§*SNAKE*§§
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Dom Mai 08, 2005 1:05 am

Mensagem por §§*SNAKE*§§ »

olhei direito e não é a mesma, a americana parece melhor.

mas mesmo assim a q eu comprei não fica muito atrás, ela é colorida, tem audio e deve chegar a uns 100metros de recepção em lugares onde não haja interferências como sitios, q para modelos elétricos tá mais q bom. A imagem também é boa, dá pra usar muito bem, muita gente aqui no forum usa dessas e deu até pra voar na visão do cockpit, iqual simulador.
Responder