ZAGI - FPV - GoPro - Video

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
ribeiromarinho
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:42 am
Localização: Interior de São Paulo
Contato:

ZAGI - FPV - GoPro - Video

Mensagem por ribeiromarinho »

Segue o video com filmagem HD, sistema de FPV colocado em uma Zagi de 1,25 m.
E esse é o meu canal: [url][color=red:396186c4df][b:396186c4df]http://www.youtube.com/otaviomarinho[/b:396186c4df][/color:396186c4df][/url]

[yt]QMWjp_Hqayc[/yt]
Avatar do usuário
MR
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Mar 16, 2006 11:23 am
Localização: Carazinho, RS CEP 99.500.000

Mensagem por MR »

opa,

o video ta muito legal, poderia descrever a configuraçao do equipamento de FPV,

abraço

MR
Nader
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sáb Ago 28, 2010 7:28 pm
Localização: Piumhi-MG

Mensagem por Nader »

To com uma aqui de 1.20cm mas to com medo de ficar muito critico o voo, qual o peso dessa aí??? como é o voo?
Avatar do usuário
ribeiromarinho
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:42 am
Localização: Interior de São Paulo
Contato:

Mensagem por ribeiromarinho »

[quote:6f5af4f41d="MR"]opa,

o video ta muito legal, poderia descrever a configuraçao do equipamento de FPV,

abraço

MR[/quote:6f5af4f41d]

To com um transmissor de 1.2 ghz, com 1 W.
Antenas original no transmissor e uma de 8 Dbi no solo.
A camera é uma Gopro HD.
OSD Black Stork
Nader
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sáb Ago 28, 2010 7:28 pm
Localização: Piumhi-MG

Mensagem por Nader »

teria como por favor postar uma foto da asa montada, pq to meio com medo de montar aminha e nao voar pelo peso e pelo arrasto, vc deixou a eletronica embutida ou ficou algo pra fora??
Avatar do usuário
ribeiromarinho
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:42 am
Localização: Interior de São Paulo
Contato:

Mensagem por ribeiromarinho »

[quote:b45fafc9c9="Nader"]To com uma aqui de 1.20cm mas to com medo de ficar muito critico o voo, qual o peso dessa aí??? como é o voo?[/quote:b45fafc9c9]

O peso total da minha tá com 1200 gramas, o vôo ta bom, mas ta chegando no critico.
Vou tirar umas fotos dela e posto mais a noite.
Avatar do usuário
Onesimo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 6:39 pm
Localização: Rio de Janeiro.

Mensagem por Onesimo »

Como Pres. Epitacio esta lindo!!! morei e Pres. Prudente e nos fins de semana íamos passear de barco ai em Epitacio, isto ja tem mais de 15 anos...
mas que show de imagens...Parabéns
P51 , EDGE 540, Zagi, Decatlhon,Tucano, Mini Zagi, MX2, Cesnna 182 e Canadair
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Re: ZAGI - FPV - GoPro - Video

Mensagem por jpedro_jau »

[quote:5979858af9="ribeiromarinho"]Segue o video com filmagem HD, sistema de FPV colocado em uma Zagi de 1,25 m.


[yt]QMWjp_Hqayc[/yt][/quote:5979858af9]

Cara, parabens pelo vídeo. Muito bacana.
Estou iniciando com uns trabalhos profissionais (diversão remunerada) de foto e vídeo aéreo.
Preciso de alguns conselhos quanto a GoPro. Voce acha que consigo fazer trabalhos profissionais com ela?
Qual link devo usar para conseguir tirar as fotos (um assistente no caso) do chão?
Valeu, abraço....
Joao Pedro Mott - Futaba 10CHP - T-Rex 550E - Alware Streak 800 - SkyWalker fpv - Gaui 500X
Avatar do usuário
ribeiromarinho
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:42 am
Localização: Interior de São Paulo
Contato:

Re: ZAGI - FPV - GoPro - Video

Mensagem por ribeiromarinho »

Obrigado pelos elogios, o seguinte, para fotografias aéreas eu estarei fazendo um trabalho este final de semana (se o tempo ajudar) e posso te mandar algumas imagens.
A Gopro HD fotografa em 5 megapixel e você programa para que tire fotos de segundo em segundo, 3 em 3 segundos, 15 e 15 e etc... e não tem as mesmas qualidades que as maquinas profissionais, mas também não deixam. Temos que entender que a imagem da fotografia efetuada pela Gopro é de uma lente grande angular o que deixa a foto um pouco abaolada (nada que um bom editor de imagens não resolva).
Se a idéia é investir em equipamento para realizar fotografias e filmagens aéreas, a principio a asa Zagi não é a melhor opção, caso você queira colocar um equipamento profissional como uma camera fotografica tipo Reflex.
Já o link de video eu utilizo 1.2 Ghz e é o que a maioria aqui no Brasil utiliza.

Bons Vôos.
Avatar do usuário
Daniel Chagas
membro
Mensagens: 305
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:42 pm
Localização: São Paulo - Z/L

Mensagem por Daniel Chagas »

Muito bom o vídeo Otavio, parabéns.

Eu ja estou de olho nessa camera faz um certo tempo e com certeza logo compro a minha. Ela tem uma qualidade ótima e é ideal para nosos aeromodelos.

Abraço.
Responder