Problema com fpv da bev. Alcance de 3 metros??

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:f2eab8ada7="ze_mayer"]ah, acabei de ativar o áudio aqui e parece que isso tá tudo certo...já entra em contato com o vendedor e pede pra trocar![/quote:f2eab8ada7]

Já estou entrando em contato com a bev, e estão respondendo rápido. Eles perguntaram se o tx ou rx estão quentes. Eu disse que apenas o tx fica quente. Agora estou aguardando a resposta deles...
Obrigado pela ajuda.
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

blz... é bom quando se tem suporte, e melhor ainda quando ele é rápido
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Cara, veja com um multímetro se o terra e o corpo da antena não estão em curto.

Talvez as antenas que vieram não sejam corretas, você conhece alguém que tem FPV também, por aí?

Só conferindo: As baterias estão bem carregadas, não é?

Quando for testar o conjunto, procure refrigerar o TX com um ventilador, pois eu já queimei um assim.

Abç
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:5fe3425dfa="Juverto"]Cara, veja com um multímetro se o terra e o corpo da antena não estão em curto.

Talvez as antenas que vieram não sejam corretas, você conhece alguém que tem FPV também, por aí?

Só conferindo: As baterias estão bem carregadas, não é?

Quando for testar o conjunto, procure refrigerar o TX com um ventilador, pois eu já queimei um assim.

Abç[/quote:5fe3425dfa]

Obrigado Juverto. Amanhã farei novos testes.
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Júlio, o que deu essa história?

Chegou o sistema de 1.3GHz 800mW da BEV que comprei antes da greve e só estou conseguindo uns 40-50m de alcance, isso sem ligar o sistema RC. Coloquei tudo num quad e se voar, só chego a 30m no máximo.

O que eles propuseram? Eu não estava querendo ir a mais de 300m, mas 30m é sacanagem.

Não testei com outras antenas pois não tenho nem as antenas e nem os conectores para fazer umas de 1.3GHz, mas os TX e RX não estão aquecendo muito, o TX só fica morno. Com o filtro, o resultado é igual.
Ainda estou aguardando a minha resposta deles.

Abrcs!
Avatar do usuário
capusso10
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Abr 05, 2006 1:57 pm
Localização: campo grande -MS-

Mensagem por capusso10 »

concordo com o juverto! isso é problema de antena... tenta colocar outra no lugar que vai matar sua pane, vi acontecer isso com um amigo aqui.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:28ad5243e0="Igor Souza"]Júlio, o que deu essa história?

Chegou o sistema de 1.3GHz 800mW da BEV que comprei antes da greve e só estou conseguindo uns 40-50m de alcance, isso sem ligar o sistema RC. Coloquei tudo num quad e se voar, só chego a 30m no máximo.

O que eles propuseram? Eu não estava querendo ir a mais de 300m, mas 30m é sacanagem.

Não testei com outras antenas pois não tenho nem as antenas e nem os conectores para fazer umas de 1.3GHz, mas os TX e RX não estão aquecendo muito, o TX só fica morno. Com o filtro, o resultado é igual.
Ainda estou aguardando a minha resposta deles.

Abrcs![/quote:28ad5243e0]

Igor, o equipamento está parado aqui, pois não presta... Eles acham que o problema pode ser no rx, e me mandaram outro. Sabe Deus quando isso chega. Qualquer novidade, eu aviso. Se você conseguir resolver o problema do seu, nos avise também.
Abraços
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Johnnie Walker
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Out 18, 2011 9:06 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Johnnie Walker »

Caramba bro... Vamos ver como eles resolvem. Comprei um 1.2 Ghz da Lawmate, e fiz um teste conseguindo 1200m, isso com vários obstáculos no caminho.

Montei a camera e o TX na janela do apto, e saí com o RX conectado em um GPS com entrada AV no carro.
Responder