Camera ON aeromodelo artal asa-baixa em Surubim-PE

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Camera ON aeromodelo artal asa-baixa em Surubim-PE

Mensagem por rafaelpy7rji »

galera olha o link q fiz com uma camera bem vagabunda que comprei no mercado livre (R$ 29,00), rapaz o video ficou bom, pena q nesse dia tava chovendo, e numa dessas pausas deu pra filmar !!! olha o link do youtube..

http://www.youtube.com/watch?v=tE2soFkxi_g
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Rafael,
Ficou bem legal!
Que camera eh esta?
Abc,
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Mensagem por rafaelpy7rji »

ok fernando obg, segue o link onde comprei no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425779890-chaveiro-espio-filma-com-audio-fotos-1280x960-ate-16gb-_JM

valeu !!!!
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Se gasta uma nota em cameras sofisticadas e esta simples faz um otimo trabalho.
Otima dica !
cmps
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Fev 03, 2011 8:19 am
Localização: Santa Rita do Sapucaí, MG

Re: Camera ON aeromodelo artal asa-baixa em Surubim-PE

Mensagem por cmps »

[quote:30ab6fa8ac="rafaelpy7rji"]galera olha o link q fiz com uma camera bem vagabunda que comprei no mercado livre (R$ 29,00), rapaz o video ficou bom, pena q nesse dia tava chovendo, e numa dessas pausas deu pra filmar !!! olha o link do youtube..

http://www.youtube.com/watch?v=tE2soFkxi_g[/quote:30ab6fa8ac]

Você passou o video pra outra resolução ou upou a original que gravou?
eu tenho uma camera dessas também, videos com 20min fica com 600mb mais ou menos, pra deixar num formato menor to perdendo muita qualidade na imagem, vc usou algum programa especifico? da umas dicas ;)

edit:
que lugar que você colocou a câmera? A minha ficou a imagem ondulada igual a sua quando deixei próximo do motor. em outras posições não tive problemas com isso!

Abraços
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Re: Camera ON aeromodelo artal asa-baixa em Surubim-PE

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:1461f1f915="cmps"][quote:1461f1f915="rafaelpy7rji"]galera olha o link q fiz com uma camera bem vagabunda que comprei no mercado livre (R$ 29,00), rapaz o video ficou bom, pena q nesse dia tava chovendo, e numa dessas pausas deu pra filmar !!! olha o link do youtube..

http://www.youtube.com/watch?v=tE2soFkxi_g[/quote:1461f1f915]

Você passou o video pra outra resolução ou upou a original que gravou?
eu tenho uma camera dessas também, videos com 20min fica com 600mb mais ou menos, pra deixar num formato menor to perdendo muita qualidade na imagem, vc usou algum programa especifico? da umas dicas ;)

edit:
que lugar que você colocou a câmera? A minha ficou a imagem ondulada igual a sua quando deixei próximo do motor. em outras posições não tive problemas com isso!

Abraços[/quote:1461f1f915]

Rapaz fiz upload com o aquivo original (se nao me engano em avi), demora um pouco ate concluir o up por conta do aquivo, mas em compensaçao a resoluçao fica boa, eu coloquei a camera na asa esquerda do aero( afastada uns 20 cm do charuto ), usei velcro pra fixar, diminuio um pouco essa ondulaçao por conta da vibraçao do aero, mas e como disse um uma camer de R$ 29,00 nao se pode esperar muita coisa KKKKKKK !!!!
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Coloque o campo de visao da camera longe da helice, assim a imagem nao fica ondulada. Quanto a vibracao, existem suportes apropriados, mas no caso sao para cameras bem mais $$$$$, no caso eu sugiro o que eu uso nos meus helicopteros para os estabilizadores de voo " no giro e sensores".
Espuma dupla face ( a de baixa densidade) e faca um buraco mo meio, diminui muito a vibracao.
Abc,
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Mensagem por rafaelpy7rji »

[quote:9b6e051b07="fernandogalha"]Coloque o campo de visao da camera longe da helice, assim a imagem nao fica ondulada. Quanto a vibracao, existem suportes apropriados, mas no caso sao para cameras bem mais $$$$$, no caso eu sugiro o que eu uso nos meus helicopteros para os estabilizadores de voo " no giro e sensores".
Espuma dupla face ( a de baixa densidade) e faca um buraco mo meio, diminui muito a vibracao.
Abc,[/quote:9b6e051b07]

Valeu pela dica fernando, nesse fim se semana vou fazer o teste, depois posto outro video pra vcs verem !!!!! abç
Responder